Servidores da PMA receberão salários atrasados até o dia 11

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 09/11/2016 às 00:32:00

O conselheiro Ulices Andrade, do Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE), recebeu em seu gabinete ontem, 8, o secretário da Fazenda de Aracaju, Jair Araújo de Oliveira, acompanhado do secretário de Meio Ambiente, Eduardo Matos, e do procurador-geral do município, Carlos Pinna Júnior.

Na reunião Jair informou ao conselheiro responsável pela análise das contas da PMA que até a próxima sexta-feira, 11, será efetuado o pagamento dos servidores referentesao mês de outubro, com exceção dos cargos comissionados e dos aposentados da área da Educação.

“No final do mês passado assumimos um compromisso que pagaríamos outubro até o dia 11 de novembro e viemos confirmar que até a próxima sexta-feira estaremos liquidando a folha da saúde do mês de outubro e pagando também a folha de todos os estatutários, e de todos os ativos da Educação”, disse o secretário.

Na reunião Jair disse ainda ter uma perspectiva positiva com relação aos salários dos meses seguintes e assegurou o pagamento do 13º salário até meados de dezembro. “Vamos olhar para o fluxo, teremos um conforto em novembro e vamos olhar para frente. Seguramente o 13º está garantido”, concluiu.