Leandro Kível não interessa ao Sergipe

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 10/11/2016 às 00:52:00

Impasse com torcida rubra impede ida de artilheiro para o Mundão do Siqueira Campos

 

Finalmente alguém da diretoria do Sergipe veio a público para tirar de uma vez por toda uma dúvida que tomava conta das redes sociais nos últimos dias. O interesse do Sergipe pelo atacante Leandro Kível é a grande questão. Nesta quarta-feira 9, o diretor de futebol do Sergipe, Ramon Barbosa fez elogios rasgados ao atacante, mas concluiu dizendo que o Sergipe não tem interesse em Leandro Kível.

- Considero um excelente atleta, um bom profissional, artilheiro nato, mas posso dizer que não tem espaço no Sergipe. Não por conta da diretoria, mas por causa de um impasse entre o atleta e a torcida do Sergipe. E nessa situação temos que seguir o desejo da torcida. O dirigente disse que não teve nenhuma conversa com o atacante proletário, disse Ramon Barbosa.

O mesmo não acontece com o atacante Wallace Pernambucano. Ramon disse que tem interesse no atacante, já conversou, fez proposta e aguarda uma resposta do atacante.

 

Apresentação - Na terça-feira, a diretoria do Sergipe confirmou o nome do treinador Betinho como técnico do time rubro. Definido o nome de Betinho como treinador, o técnico foi a São Paulo e passar alguns dias com seus familiares. Betinho está sendo esperado em Aracaju no dia 30 de novembro, quando acontece a apresentação do elenco. Mas enquanto não chega, Betinho vai mantendo contatos com os dirigentes rubros, indicando nomes para a diretoria rubra definir as contratações.    

Betinho que foi ídolo no Confiança disse que espera fazer um grande trabalho no Sergipe e uma boa aceitação da torcida rubra, com quem pretende se afinar logo quando da sua chegada a Aracaju. "Espero teruma recepção calorosa por parte da torcida do Sergipe", diz Betinho falando sobre recepção que espera ter no Sergipe.

De São Paulo, o treinador falou sobre o novo desafio de treinar o Mais Querido em 2017. A equipe vai disputar a Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro da Série D e vai buscar o bicampeonato sergipano. Com a tranquilidade de sempre, ele espera uma recepção calorosa dos colorados.

- A recepção espero ser a melhor possível.Até porque, quando estava no Confiança, alguns torcedores do Sergipe me parabenizavam pelos resultados para o futebol sergipano. Agora, estou do lado deles, espero que seja uma recepção calorosa e que juntos, possamos fazer um grande trabalho, afirmou Betinho.