Itabaiana contrata atacante Diego Neves

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 11/11/2016 às 00:01:00

Artilheiro interessava ao time rubro, mas o Itabaiana “sacou” mais rápido e fechou o contrato

 

Essa não é a primeira vez que a torcida do Sergipe se frustra com o atacante Diego Neves. No início de 2015 ele chegou a acertar com o time rubro, mas depois resolveu ir para o Treze de Campina Grande. Agora, Diego Neves estava em negociação com o diretor de futebol do Sergipe, Ramon Barbosa, que foi surpreendido com a notícia de que o atacante havia assinado contrato com o Itabaiana.  

Artilheiro do Sergipe em todas as temporadas que passou pelo time rubro, inclusive na Série D deste ano, atacante capixaba estava na lista de prioridades da equipe colorada.

Dirigentes do Itabaiana anunciaram na noite da quarta-feira 9, a contratação do artilheiro e sonho da torcida rubra. Diego Neves, 30 anos, vinha negociando a renovação contratual com o Sergipe, mas acabou fechando com um dos rivais da equipe colorada.

Durante a fase de pré-negociação Diego Neves não negou que a preferência era do Sergipe, mas terminou assinando com o Tricolor da Serra. 

- A preferência é do Sergipe, estou no aguardo deles, mas sou pai de família, preciso de trabalho e principalmente de salário. Interesse eu tenho em ficar, o que não estou vendo é empolgação por parte do Sergipe. Outros clubes já estão sabendo e estão mostrando interesse. Enquanto isso aguardo Ramon, é ele quem resolve esses assuntos,dizia Diego Neves.

Diego Neves também tem passagens por clubes como Fortaleza, CSA, Treze-PB e Rio Branco-ES. Chega ao Tremendão com o desafio de fortalecer o grupo que disputará o Campeonato Sergipano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D.

 

Janilson - Outra novidade anunciada pelos dirigentes do Itabaiana foi a contratação do lateral esquerdo Janilson Maradona, que acertou a sua permanência no Itabaiana para o ano de 2017.Janilson Vieira Juca, 30 anos, chegou ao Tricolor para reforçar a equipe no Campeonato Brasileiro da Série D de 2016. O atleta disputou 11 jogos com a camisa tricolor e marcou 1 gol.

Por conta das boas atuações, o jogador continuará na equipe para a disputa das competições de 2017: Campeonato Sergipano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D.Além do Tremendão o atleta tem passagens por Central de Caruaru/PE, Botafogo/PB, Icasa/CE, Chapecoense/SC, Paysandu/PA, ABC/RN, São Caetano/SP, dentre outras equipes.