Confiança renova com Álvaro e goleiro Henrique.

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 11/11/2016 às 00:03:00

Jogadores permanecem no time proletário e pretendem fazer uma temporada com mais sucesso

 

Givaldo Batista

givaldobs@yahoo.com.br

 

O Confiança continua o planejamento para formação da equipe, que defenderá o clube na próxima temporada. Nesta quarta-feira, 08, o Dragão do Bairro Industrial anunciou a renovação do contrato do meia Álvaro e do goleiro Henrique.O arqueiro tem 22 anos e é natural de São Paulo. Henrique teve sua formação de base no Corinthians-SP e já teve passagens pelo Juventus-SP e Boa Esporte-MG.

Outro nome anunciado pelos dirigentes proletários para a próxima temporada é do meia Álvaro, um dos destaques da equipe na atual temporada. O atleta tem 23 anos e é natural de Novo Cruzeiro-MG. O meia já teve passagens pelo Tupi-MG, América-RN e Nacional-AM. O atleta chegou no time proletário no meio deste ano para atuar pela Série C do Campeonato Brasileiro.

A diretoria azulina corre atrás de outros remanescentes na temporada de 2016. Peças escolhidas a dedo para manter no plantel de 2017. Henrique, Felipe Cordeiro, Everton Santos e agora Álvaro são os definidos. Da lista somente o volante Rafael Vila é a novidade.