Edvaldo e Eliane se reúnem com secretários da PMA para iniciar transição...

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 11/11/2016 às 00:06:00

O prefeito eleito Edvaldo Nogueira (PCdoB) e a vice-prefeita eleita Eliane Aquino (PT) se reuniram na quarta-feira (9) com os atuais secretários municipais Marlene Calumby (Governo) e Igor Albuquerque (Planejamento, Orçamento e Gestão). O encontro serviu para iniciar o processo de transição na prefeitura de Aracaju.

“Foi uma primeira conversa, para que iniciemos de fato a transição. Avalio que foi uma reunião produtiva, pois definimos os caminhos que iremos tomar neste processo. Solicitei aos secretários uma audiência com o prefeito João Alves Filho para a próxima semana. Nossa expectativa é que a transição possa ocorrer com tranquilidade, transparência e eficiência”, afirmou Edvaldo Nogueira.

O prefeito eleito comunicou aos secretários que na segunda-feira, dia 14, anunciará, em coletiva de imprensa, os nomes dos integrantes da sua equipe de transição. A previsão colocada pelos auxiliares do atual gestor municipal é de que ele também anuncie a sua equipe no mesmo dia.

“As duas equipes, após o anúncio, começarão a dialogar. Teremos acesso aos dados e, a partir daí, montaremos as estratégias que serão colocadas em prática a partir de 1º de janeiro de 2017”, afirmou Edvaldo.