Sergipe retoma caravana do FNE Itinerante 2016

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 12/11/2016 às 00:58:00

O Banco do Nordeste retoma programação anual do FNE Itinerante em Sergipe. Em novembro e dezembro acontecem atividades nos municípios de Moita Bonita, Malhador, São Domingos, São Miguel do Aleixo e Itabi, sempre às 19h. O Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) é um instrumento financeiro de desenvolvimento da região operado pelo Banco do Nordeste, em parceria com o Ministério da Integração Nacional e da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene).

Durante os eventos são apresentadas informações sobre o acesso ao crédito do FNE, divulgadas das linhas de financiamento, prestados atendimentos personalizado às MPEs e empreendedores agendadas visitas negociais.

De acordo com gerente de Desenvolvimento Territorial da Superintendência Estadual de Sergipe, João Eudes Lauriano, “é um momento interessante, pois reunimos empreendedores da cidade e do campo para apresentarmos produtos e serviços do BNB com recursos do FNE. Testemunhamos também depoimento de clientes sobre sua trajetória e avanços a partir do financiamento”.

Além desses, foram realizados outros eventos ao longo do primeiro semestre deste ano, nos municípios de Feira Nova, Monte Alegre, Poço Redondo, Cedro, Cumbe e Pinhão, reunindo cerca de 300 pessoas.