Hoje serão conhecidos finalistas da Divisão A2

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 12/11/2016 às 00:04:00

Frei Paulistano, América, Botafogo e Propriá fazem os jogos de volta da fase semifinal

 

O Campeonato Sergipano da Divisão A2 está chegando ao final. Na primeira rodada da fase semifinal, Botafogo e América empataram em 0x0 no estádio Durval Feitosa e hoje fazem o jogo de vota na cidade de Cristinápolis. Na outra semifinal, que reúne as equipes do Frei Paulistano e do Propriá, o time de Frei Paulo está na vantagem. No jogo de ida venceu o Propriá por 1x0, também no estádio Durval Feitosa.

Na tarde deste sábado os jogos estão marcados para 15h15. Na cidade de Cristinápolis, o Botafogo recebe a visita do América. Quem vencer essa partida será finalista da Divisão A2 e consequentemente com presença assegurada na Divisão Especial de 2016. Por ter feito uma melhor campanha, o Botafogo leva a vantagem de dois resultados positivos iguais. O empate, independente do placar classifica a equipe do Botafogo. Ao América só a vitória interessa.

No estádio municipal, o Frei Paulistano recebe a visita do Propriá com o direito até de poder perder por diferença de um gol. Como venceu o jogo de ida, o Frei Paulistano entra em campo na vantagem. Para assegurar a classificação, o Propriá precisa vencer por diferença superior a um gol.

Jogos Finais – A Federação Sergipana de Futebol, já definiu que as duas partidas finais serão realizadas nos dias 15 e 19 de novembro entre as duas equipes finalistas, vencedoras da semifinal.

Segundo o diretor técnico da Federação Sergipana de Futebol (FSF), a segunda partida da fase final, será realizada na cidade da equipe que somar maior número de pontos em toda a competição, somando as duas fases realizadas até agora. 

Arbitragens – A Comissão Estadual de Arbitragem Futebol escalou os árbitros para essas duas partidas finais. Wendel Oliveira dirige a partida entre Frei Paulista e Propriá, tendo Rodrigo Guimarães e Emerson Fontes Santos como assistentes. Diego da Silva será o árbitro central da partida entre Botafogo e América. Os assistentes serão Cleriston Cley Barreto Rios e Ricardo Aragão Melo.