Itabaiana anuncia Ailton Silva como treinador.

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 12/11/2016 às 00:06:00

Time serrano consegue realizar um antigo sonho que era ter Ailton Silva no comando do Tricolor

 

Givaldo Batista

givaldobs@yahoo.com.br

 

Um velho sonho da diretoria do Itabaiana, tornou-se realidade nesta sexta-feira 11, quando os dirigentes serranos finalmente anunciaram o nome do técnico Ailton Silva, como treinador da equipe para a temporada de 2017. Há muito tempo que o nome de Ailton Silva ronda o Itabaiana. Mas sempre por um ou outro motivo, geralmente o financeiro, o nome era descartado.

As negociações foram iniciadas há mais de uma semana. O Itabaiana conversava com Ailton Silva e com Gilberto Pereira. Técnicos conhecidos dos torcedores sergipanos, pois trabalharam equipes locais. Gilberto treinou o Confiança e Ailton Silva trabalhou no River Plate, de Carmópolis.

Ontem finalmente Ailton Silva, depois de analisar a proposta e as condições de trabalhos que serão oferecidas, resolveu dar o sim, para alegrias dos dirigentes e torcedores do Itabaiana.

Ailton Silva tem 50 anos, começou no River Plate de Carmópolis e depois voltou para o estado de origem, onde coleciona passagens por clubes do futebol paulista como São Caetano, Mogi Mirim, Portuguesa, Ferroviária e atualmente, Juventus-SP.

Confirmada a contratação de Ailton Silva, a diretoria serrana divulgou também os nomes dos componentes da comissão técnica. Ailton Silva será o técnico e chefe da comissão técnica.   Auxiliará técnico: Ferreira -  Preparador físico: Felipe França-Treinador de goleiros: André Luiz-Médico: Dr. Igor Andrade-Gerente de futebol: Leandro Brandão-Mordomo: Cascatinha-Roupeiro: Ricardo Peixoto e Supervisor: Gilberto Nunes.

A partir da próxima semana os dirigentes do Itabaiana começam a recompor a equipe para a temporada de 2017, quanto o time tem a disputar competições como Campeonato Estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileiro da Série D. Segundo o diretor de futebol Adailton Sousa, o time conta com jogadores remanescentes como os goleiros Genivaldo, Max, os zagueiros Heverton, Tiago Garça, Edinho, Alexandre, os meias Daniel Paraíba, Igor e os atacantes  Clóves, Macaíba e Fabiano, o que já representa uma boa base, para início de temporada.