Thiago Silvy continua na mira do Dragão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 13/11/2016 às 00:47:00

Atacante que foi um dos destaques na atual temporada, pode deixar Uberlândia e acertar com o Confiança

 

Os dirigentes do Confiança não negam o interesse pelo atacante Thiago Silvy que foi peça de destaque na equipe proletária na atual temporada, sendo peça importante na briga pela permanência na Série C do Campeonato Brasileiro. Atualmente Silvy está no Uberlândia de Minas Gerais, onde deveria disputar o Campeonato Mineiro de 2017.       

Mas o que se noticia naquela cidade é que o Uberlândia Esporte Clube pode estar perdendo um de seus atacantes, já anunciados para o Campeonato Mineiro 2017. Thiago Silvy, ao que tudo indica, renovará seu contrato com o Confiança, clube pelo qual disputou a Série C do Campeonato Brasileiro. De acordo com uma fonte daquela cidade, o atacante teria resolvido renovar o contrato com o clube sergipano, mesmo após confirmar a sua vinda para o Uberlândia.

Thiago Silvy, não nega o seu interesse em permanecer no Confiança: “Eles (do Uberlândia) me anunciaram sem eu ter assinado nada. Tenho interesse no Confiança. Estamos conversando, creio que ainda essa semana seja definida essa situação. Tem uma grande chance de eu ficar no Confiança. Eu quero, eles querem, vai dar certo” afirmou o atacante ao porta G1.

O diretor de futebol do Verdão de Minas Gerais, Fabrício Tavares confirmou que Silvy realmente tem uma proposta de renovação do Confiança. “Não fomos comunicados por ele ainda. Tinha uma possibilidade de um contrato de um ano do Confiança, que mexeu com a cabeça do jogador. Não vamos segurar quem não estiver com 100% com a cabeça no Uberlândia, mas não fomos contatados”, disse Fabrício.

Além de Silvy os dirigentes do Confiança negociam com Wallace Pernambucano, fez proposta para Leandro Kível e já renovou os contratos do goleiro Henrique, do lateral Felipe Cordeiro, o meia Everton e o Atacante Álvaro Rodrigues. Terá como novidades os meias Jailton e Rafael Vila. O diretor de futebol Ernando Rodrigues trabalha na contrafação dos reforços para a próxima temporada e anuncia muitas novidades para os próximos dias.