Confiança continua definindo o elenco

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 17/11/2016 às 00:48:00

Os dirigentes do Confiança estão no firme propósito, de formar uma grande equipe para a disputa do certame estadual, que começa no dia 14 de janeiro de 2017. Para isso, além de conseguir renovar os contratos de muitos jogadores que defenderam a equipe na atual temporada, o time proletário anuncia algumas novas contratações. A última delas é a do atacante Tito, que defendeu o Cuiabá este ano. 

Tito Fernando de 27 anos acumula no seu currículo passagens pelo Paraná-PR, Joinville-SC, Oeste-SP e Boa Esporte-MG. Este ano, ele jogou pelo Cuiabá-MT, onde atuou pela Série C do Campeonato Brasileiro, tendo inclusive marcado um gol contra o Confiança na partida entre as duas equipes, pela primeira fase da competição nacional.

A outra novidade da semana foi a renovação do contrato do atacante Thiago Silvy. O catarinense Silvy, de 30 anos foi um dos destaques do time proletário no Brasileiro da Série C deste ano. Silvy mostrou ser um jogador que se cuida e tecnicamente correspondeu ao sistema tático, no decorrer do Campeonato Brasileiro da Série C deste ano. Marcou gols e sempre esteve disponível nas escalas do treinador Roberto Fernandes, comandante técnico no nacional.

A contratação de Thiago Silvy, que já atuou em renomados clubes brasileiros como Coritiba/PR, Figueirense/SC, os Américas de Minas Gerais e Rio Grande do Norte, Fortaleza, os paulista São Caetano e Portuguesa, agradou a nação proletária que vê qualidades no atacante.

Quem teve o seu nome confirmado na equipe proletária foi o lateral esquerdo Radar. O jogador é natural de Vitória da Conquista-BA e chegou ao Dragão do Bairro Industrial como reforço para a Série C do Campeonato Brasileiro deste ano. Radar tem 30 anos, acumula passagens pelo Nacional-AM, Fortaleza-CE, Chapecoense-SC, São Bernardo-SP, Sergipe-SE, América-SE e Guarany-SE.

Mesmo com muitas dificuldades financeiras, o Confiança continua de olho no mercado e promete novas contratações nos próximos dias. A apresentação do novo elenco e da nova comissão técnica está prevista para o dia 4 de dezembro, em uma festa, que será realizada no Estádio Sabino Ribeiro, com a presença de um grande número de torcedores.