Itabaiana contrata o zagueiro Hugo Teixeira

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 17/11/2016 às 00:49:00

Com passagem em várias equipes pelo Brasil, o zagueiro recém contratado é sergipano de Itabaiana

 

Os dirigentes do Itabaiana anunciaram neste início de semana, a contratação do zagueiro Hugo Teixeira. O novo zagueiro serrano é sergipano, da cidade de Itabaiana e neto do ex-atleta tricolor na década de 50, Divo Preto, atleta Campeão da Zona Centro de 1959 pela Olímpica de Itabaiana.

Hugo Teixeira, de 27 anos, teve passagens pelo Internacional/RS, Vasco/RJ, Ituano/SP, Central/PE, entre outras agremiações. Foi também escolhido o melhor na posição no Campeonato Brasileiro da Série B em 2007, defendendo a equipe do Santa Cruz. O novo reforço foi confirmado pelo Diretor de Desportos Adailton Sousa.

Com essa contratação, o Itabaiana vai reforçando ainda mais o setor defensivo da equipe, que já conta com os zagueiros Heverton, Alexandre e Tiago Garça. A contratação de Hugo Teixeira tem como objetivo apresentar um bom grupo ao treinador Ailton Silva.

O treinador AiIton Silva foi confirmado como treinador do Itabaiana para a próxima temporada. A apresentação do elenco deve acontecer no início de dezembro, em uma festa para a torcida que provavelmente acontecerá na sede da AABB de Itabaiana.

A meta da diretoria para 2017 é formar um bom elenco conquistar o título estadual. Em 2017, o Itabaiana terá calendário fechado com os campeonato Sergipano, Copa do Nordeste e Brasil e o Brasileiro da Série D.

Adeus a Melciades Souza – Os torcedores e dirigentes do Itabaiana foram surpreendidos na manhã da terça-feira, 15, com a o falecimento do seu torcedor e conselheiro Melciades de Souza.Além de membro atuante do Conselho de Administração do clube, Melciades era um fanático torcedor de arquibancada e um inestimável colaborador da Olímpica. Era irmão do também conselheiro Miguel Arcanjo.

Arquiteto renomado, artista plástico, Melcíades era um dos maiores defensores do Itabaiana na capital sergipana e um dos torcedores mais ilustres do clube. “Neste momento de dor, só nos resta rogar a Deus para que acolha sua alma e dê o conforto aos seus familiares e amigos.Vá com Deus, amigo Melciades”, diz a nota da Diretoria Executiva da Associação Olímpica de Itabaiana.