NADA FAZ

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 16/08/2012 às 11:10:00

1 - Para final de Sergipe x Confiança, sábado às 16 horas, no Batistão, os proletários não admitem árbitro sergipano e trataram de solicitar da Federação um profissional da FIFA. O clássico que define a Copa vem sendo encarado pelo Dragão de suma importância e quer ganhar logo garantindo ao seu torcedor a existência de nenhuma dúvida. Este ano, Confiança e Sergipe já se enfrentaram sete vezes, o Confiança ganhou 5, Sergipe 1 e 1 empate. Leva o Dragão plena vantagem. Não é agora, na hora da decisão da Copa, que vai morrer na praia, jogará para valer.

2 - Triste é o final da participação do Itabaiana no campeonato brasileiro, sem se classificar e o pior ainda, pode ficar na lanterna, caso venha ser derrotado pelo Souza, Paraíba.  O nosso futebol continua na última série da CBF. Nada de subir. As próximas participações do Tricolor da Serra estão por acontecer. Copa do Brasil e o Campeonato do Nordeste não são encaradas pelo Itabaiana que só pensa em dispensar o plantel deixando tudo para o próximo eleito presidente, já que Eduardo Costa pode não se candidatar a reeleição. Outro ponto para não cair no esquecimento: o não se tocar do Guarany como representante de Sergipe na Copa São Paulo. Nada faz.

Meio de Campo
PERMANECE NO COMANDO

Bernardinho continuará no comando da seleção masculina de vôlei pelo menos até 2016. Quem garante é o presidente Confederação de Vôlei, Ary Graça.  O dirigente anunciou a renovação com o técnico, que fica para comandar a equipe no próximo ciclo olímpico. Campeão olímpico em 2004 e tricampeão mundial (2002, 2006 e 2010), Bernardo está à frente da seleção desde 2001.

AUMENTA O RANKING

Depois da quinta colocação na Olimpíada, a seleção brasileira masculina de basquete ganhou quatro posições no ranking mundial da FIBA, e agora está entre as dez melhores do mundo. Antes dos Jogos, os brasileiros ocupavam a 13ª colocação; com o resultado obtido na Grã-Bretanha, pularam para o nono lugar.

Cartão Amarelo
Espera-se que no clássico Sergipe x Confiança novamente não se tenha ingressos falsos. O presidente Luiz Roberto continua de olho aberto.

Cartão Vermelho
Rendas inexpressivas na Copa. Ontem, apenas quatro torcedores pagaram para assistir River 1 x 0 Socorrense.

Agradecimento
Aproveito o espaço para agradecer a todos que compareceram ao sepultamento de meu querido pai, José Leó de Carvalho - Juca Leó - ocorrido ontem, no Cemitério Colina da Saudade. Igual agradecimento faz familiares e meus irmãos, Josécila, Iroito, Celso Luiz e Glória de Lourdes.