Denarc e RP apreendem drogas e armas em Malhada dos Bois

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 17/11/2016 às 00:18:00

Mais uma operação conjunta entre o Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil e o Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) da Polícia Militar, na tarde de anteontem, resultou na apreensão de drogas, armas e munições, no povoado Cruz das Donzelas, em Malhada dos Bois (Baixo São Francisco).

Segundo o diretor do Denarc, delegado Osvaldo Resende, a apreensão do material foi decorrente de denúncia, via Disque-Denúncia 181, que apontava um indivíduo, identificado como Marcos José Gomes, vulgo "Marquinhos", como proprietário da droga e como mandante de um homicídio. No momento da apreensão, Marquinhos não se encontrava no local.

Na casa investigada, as equipes da PM e PC apreenderam cerca de 2,5kg de maconha (três tabletes prensados e trinta e três trouxas), duas cápsulas contendo cocaína, 20 cápsulas com resquícios de cocaína, 2.134 cápsulas vazias, uma espingarda calibre 22, 14 munições de mesmo calibre, além de três balanças digitais, sendo uma de precisão. O material apreendido foi encaminhado à sede do Denarc. Ainda segundo Osvaldo Resende, as investigações continuam no sentido de identificar e prender outros envolvidos na atividade criminosa.