Banese injeta mais de R$ 2 bilhões por ano na economia estadual

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 17/11/2016 às 00:27:00

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) injeta mais de R$ 2 bilhões por ano na economia estadual, fornecendo produtos, soluções e serviços financeiros com o objetivo de promover o desenvolvimento econômico e social do sergipano. A informação é do gerente da Área de Canais e Marketing do Banese, ÉdivamClinger, ao ressaltar que o Banco do Estado é uma instituição forte e que entende o seu povo.

De acordo com o gerente, o Banese, presente nos 75 municípios sergipanos, conta com mais de 800 mil clientes e mantém a liderança na captação de depósitos à vista e no crédito comercial.

“O Banese, além de gerar quase 2 mil empregos diretos mantém linhas de crédito pensadas para o perfil de cada cliente, levando em consideração suas necessidades. O banco está sempre lançando novas tecnologias que acompanhem as tendências de mercado e aumentem a segurança bancária, garantindo uma maior facilidade nas transações e impulsionando a geração de emprego e renda”, acrescentou.

Ainda segundo Clinger, o Banese também valoriza o lado cultural e humano, e por isso apoia 17 projetos sociais em Sergipe. “Instituições como a Avosos, Apada, Orquestra Jovem de Sergipe, Institutos Beneficentes, dentre outros, já ajudaram mais de 87 mil pessoas nos últimos anos”, disse o gerente. “São projetos de bem-estar social que garantem a inclusão de idosos, pessoas com deficiências e em situação de vulnerabilidade, além do desenvolvimento pessoal dos jovens através do esporte, da música e do teatro, demonstrando a responsabilidade social que o banco possui com sua gente”, ressaltou.