Hoje nas novelas

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 16/08/2012 às 11:13:00

Amor Eterno Amor - 18h15
(Rede Globo/TV Sergipe)


Rodrigo tenta entender o sonho que teve com Elisa. Zenóbio não aceita a ajuda de Seth. Rodrigo sonha com Miriam e fica ainda mais confuso. Regina afirma a Fernando que Miriam não se casará com ele. Pedro fica intrigado com o jeito de Gracinha. Melissa confessa a Dimas que ela criou Elisa.

 

Cheias de Charme - 19h15
(Rede Globo/TV Sergipe)

Fabian e Inácio afirmam um para o outro que não são parecidos. Cida conversa com Conrado. Penha confirma para Lygia que Alejandro deu em cima dela. Elano admira Stela. Fabian insiste para que Inácio ensaie antes de se passar por ele. Chayene pensa em estragar o novo clipe das Empreguetes.

 

Avenida Brasil - 21h
(Rede Globo/TV Sergipe)

Carminha foge da casa de repouso. Neide revela a Jorginho quem é seu pai. Carminha e Max discutem. Jorginho diz a Nina e Lucinda que descobriu que é filho de Max. Janaína percebe que Zezé está envolvida na fuga de Carminha. Leandro flagra Diógenes e Dolores em uma situação romântica.


Gabriela - 23h
(Rede Globo/ TV Sergipe)

Arminda comenta com Zarolha que acredita que o casamento de Nacib e Gabriela não dará certo. Berto ameaça bater em Lindinalva, mas é contido por Juvenal. Maria Machadão repreende Lindinalva e lhe orienta como se portar para que Berto desista de se deitar com ela.


Rebelde
(Rede Record/TV Atalaia)


Pilar tenta descobrir o que aconteceu com os rebeldes. Roberta e Alice se encontram com Diego na casa de Franco. Diego liga para Miguel e pede ajuda. Tadeu tenta lembrar a placa da van que sequestrou Pedro. Tadeu lembra da placa e conta a Diego. Os rebeldes conseguem enrolar Tadeu e saem do loft atrás de Pedro.


Malhação - 17h35
(Rede Globo/TV Sergipe)


Orelha divulga seu vídeo diário no TV Orelha e Ju e Lia implicam com ele. Dinho se despede de Tico e pede para ele guardar seu segredo. Ju sai apressada para casa quando Bruno liga para ela. Orelha acusa Rafael de ter contado para as meninas que eles pretendiam filmá-las.