PM anuncia na CDL plano "Comércio Seguro" para o fim de ano

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 18/11/2016 às 00:01:00

O maior pico de vendas para o comércio varejista – as festas de final de ano – voltou a ganhar um importante reforço por parte da segurança pública Estado.

É que na próxima terça-feira, 22, no auditório da CDL, às 8h, acontece o lançamento do plano de segurança denominado “Comércio Seguro 2016”, que visa reforçar o policiamento em todas as áreas comercias da cidade, especialmente no Centro, Siqueira Campos e bairro 13 de julho.

A reivindicação do reforço parte da CDL, FCDL/Sergipe e outras entidades empresariais, preocupadas com a grande movimentação de pessoas e clientes durante o período de fim de ano nas áreas comerciais, onde também ocorre a presença de muitos ladrões para tentar intimidar as pessoas e lojistas.

Para Brenno Barreto, que fez um convite aberto à imprensa, “mais uma vez a Política Militar, por meio do comandante do Policiamentro da Capital, tenente coronel Vivaldy Cabral, não nos falta e nos traz bastante tranqüilidade”, diz.

O evento marca toda a ação da PM para monitorar os principais locais onde o comércio e movimentação de pessoas são intensos, no período de 02 de dezembro até o final de janeiro de 2017.

 

Papai Noel – Aliado ao plano de segurança elaborado pela polícia sergipana, Brenno Barreto destacou que várias entidades estão se esforçando para decorar a cidade e também arcar com a presença de Papai Noel a partir do dia 02 de dezembro, na confluência dos calçadões das Laranjeiras com João Pessoa.

O “Bom Velhinho” ficará no seu tradicional trono todos os dias até o final de dezembro, recebendo clientes e crianças, além de criar o clima natalino na cidade. Participam da parceria a CDL, FCDL, Acese e Fecomércio.

Papai Noel desfilará pela cidade dia 02, a partir das 15h, saindo da colina do Santo Antonio e chegará à praça Fausto Cardoso às 17h, onde será recebido pelos lojistas e clientes indo inaugurar sua morada temporária.