Sergipe tenta repatriar meia atacante Rafael

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 19/11/2016 às 00:06:00

Atleta está no ASA, mas é de Nossa Senhora do Socorro e atuou por três temporadas na base rubra

 

Givaldo Batista

givaldobs@yahoo.com.br

 

O Sergipe pode apresentar nos próximos dias o meia atacante Rafael Oliveira, jogador de 21 anos já com passagem pelo time rubro do Siqueira Campos. O jogador é natural de Nossa Senhora do Socorro e já atuou na base do Mais Querido em três temporadas (2010, 2011 e 2012).

O vice-presidente de futebol do clube, Ramon Barbosa, confirmou o interesse do time rubro no atleta que fez 29 jogos pelo ASA em 2016 e marcou dois gols. “Temos sim, interesse no atleta. Estamos negociando com o empresário dele. Ainda não temos uma definição. Só posso dar uma resposta mais concreta, se realmente ele fechar conosco e assinar contrato, afirmou o vice-presidente de futebol, Ramon Barbosa.

Rafael que é homônimo do grande craque rubro (que vai defender o Confiança em 2017), confirmou que as negociações continuam em andamento, pois quem está negociando com o clube é o seu empresário.

- Recebi a proposta, mas ainda não fechamos. Tenho propostas de outros clubes, por exemplo o Campinense. E também o ASA tem o interesse em renovar, mas só quem sabe os detalhes é o meu empresário. Eu deixei com ele, ele vai resolver, explicou Rafael.

Ainda nas categorias de base, o meia disputou a Copa 2 Julho pelo Itabaiana, depois foi para o Fluminense, junto com Lucas Vinícius, volante que foi campeão estadual com o Sergipe este ano. Em seguida, Rafael foi para o Grêmio Maringá e quando fazia avaliações no Internacional e Figueirense recebeu um convite de um amigo para ir jogar no ASA. No alvinegro alagoano ele foi integrado ao elenco profissional este ano.