Campeão da Divisão A2 será conhecido hoje

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 20/11/2016 às 00:59:00

Frei Paulistano conquista título com empate. Botafogo precisa vencer. Equipes já estão garantidas na Divisão de Elite

 

 

As equipes do Frei Paulistano, da cidade de Frei Paulo e o Botafogo da cidade de Cristinápolis, fazem esta tarde no estádio municipal da cidade de Frei Paulo a partida final do Campeonato Sergipano da Divisão A2.

Como foi registrado o empate em 0x0 na primeira partida sábado, em Cristinápolis, o Frei Paulistano levanta o título esta tarde com o empate. Ao Botafogo resta lutar pela vitória para ser campeão.

Apesar de jogar em casa e ter feito uma melhor campanha em toda da competição, não se pode dizer que o Frei Paulistano é favorito. Sem dúvida alguma são as duas melhores equipes da competição e por isso mesmo já estão com vagas garantidas na Divisão de Elite em 2016. 

A partida cesta tarde em Frei Paulo tem tudo para ser um grande jogo e a torcida das duas equipes prometem prestigiar o espetáculo. E já existe festa preparada tanto em Frei Paulo como em Cristinápolis. Quem for campeão fará uma grande festa para comemorar o feito.

 

Premiação - O presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas promete comparecer à cidade de Frei Paulo e fará a premiação às dias equipes. Além de troféus e medalhas a equipe campeã terá uma premiação em dinheiro de R$ 10 mil, ficando a vice-campeã com um prêmio de R$ 5 mil.

A FSF homenageia ainda a equipe campeão com o professora e enfermeira Maria Scandian de Melo, esposa do radialista Carlos Magalhães, enquanto o vice-campeão recebe o troféu que leva o nome radialista Eduardo José, da Rádio Cultura, falecido recentemente. O artilheiro da competição também será homenageado com um troféu.

- A Federação Sergipana de Futebol sempre homenageia desportistas com o nome dos seus troféus. Neste domingo entregaremos o troféu de campeão uma homenagem à Dona Maria Scandian, esposa de Carlos Magalhães, pois indiretamente elacontribui com o nosso futebol, pois é o suporte para que o velho Magá continue com sua equipe transmitindo todos os jogos promovidos por nossa entidade. No caso de Dudu, a homenageamos a um profissional do rádio, que à frente da equipe Cooperase, manteve a Rádio Cultura firme nas transmissões esportivas, levando o nosso futebol além fronteiras, justificou Milton Dantas.  

trofeus

Frei Paulistano e Botafogo disputam os troféus Maria Scadian de Melo e Eduardo José, homenagem da Federação Sergipana de Futebol ao campeão e vice campeão da Divisão A2