Dirigentes serrano confirmam reforços

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 22/11/2016 às 00:05:00

Os volantes Vinicius Goiás e Hercules são as novas atrações no Tricolor Serrano 

 

Givaldo Batista

givaldobs@yahoo.com.br

 

Aos poucos o Itabaiana vai definindo a equipe para a próxima temporada. Depois de contratar o atacante Diego Neves, o zagueiro Hugo Teixeira e o lateral Janilson Madona, o diretor de futebol do Itabaiana Adailton Souza anunciou neste domingo, as contratações dos volantes Vinicius Goiás e Hercules.     

O volante paranaense Vinícius Goiás tem 27, natural de Arapongas-PR e iniciou a carreira nas categorias de base do América-SP. O jogador coleciona também passagens por Grêmio Barueri-SP, Juventus-SP, Ferroviária-SP, Icasa-CE e CRAC-GO. Nas duas últimas temporadas, ele defendeu o Pelotas-RS. O jogador tem ainda passagens pelo futebol internacional, atuando pelo Puertollano da Espanha e Odivelas, Torreense e Sporting de Portugal.

O outro volante é Hércules, jogador experiente, de 32 anos, natural do Ceará. Hércules tem 1'78m de altura e coleciona passagens por equipes como Juventude de Caxias, América de Natal, Nacional do Amazonas e Botafogo da Paraíba.

- Eu comecei minha carreira no Horizonte do Ceará, joguei também no Ipitanga da Bahia, Alecrim e o último foi o Nacional de Manaus. Estou muito feliz com essa oportunidade de atuar em um novo mercado, no Itabaiana e vamos trabalhar muito forte para levar o clube a grandes conquistas. O Itabaiana tem um calendário muito importante e está montando um grupo forte. Feliz por fazer parte deste projeto- declarou o jogador.

No Botafogo-PB, Hércules atuou por três temporadas, jogando ao lado do goleiro Genivaldo e do atacante Paulinho Macaíba. Eles foram campeões da Série D do Campeonato Brasileiro em 2013.