Leandro Kível se despede dos sergipanos

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 23/11/2016 às 00:35:00

Depois de três anos no comando de ataque do Confiança, artilheiro se despede oficialmente. ASA deve sua nova equipe

 

Givaldo Batista

givaldobs@yahoo.com.br

 

O atacante Leandro Kível, encerra mais uma polêmica no futebol sergipano. Agora é oficial, declarado pelo próprio atleta. Ele deixa o Confiança, vai jogar em uma equipe do Nordeste, não conhecida oficialmente, mas comenta-se que será o ASA de Arapiraca. Assim, Kível esclarece que não vai para o Sergipe nem permanece no Confiança.

Em uma página na rede social, Kível postou uma mensagem em forma de despedida.

-Não é fácil tomar decisões. Ainda mais, quando essas decisões vêm carregadas de gratidão. Sim, sou grato aos que acreditaram em mim. Foram três temporadas de muito suor e dedicação. Tudo começou em janeiro de 2014. Lembra? Eu apostei no Dragão. Vesti a camisa, mesmo sabendo das cobranças, do anseio do torcedor por glórias. O time estava há alguns anos sem ser campeão. Eu sabia que o caminho seria longo, mas com trabalho, a recompensa chegaria. De lá pra cá, dois títulos, um acesso, 37 gols marcados, duas artilharias com a camisa azul e branca... Com você torcedor, também dividi momentos importantes e difíceis da minha vida. Não vou esquecer das palavras amigas quando perdi meu pai, disse o atacante

E o atacante prossegue com a mensagem de despedida:

-Não vou esquecer do carinho sincero das crianças e das músicas em minha homenagem, criadas pela torcida organizada. Enfim... Hoje, 21 de novembro de 2016, agradeço de coração a todos que sempre estiveram ao meu lado. Agradeço à nova diretoria da Associação Desportiva Confiança, pelo convite pra permanecer no elenco pra temporada de 2017, mas chegou a hora de respirar novos ares. No horizonte, há um sol novo a brilhar. Finalizou o artilheiro.

História - O artilheiro chegou no estado contratado pelo River Plate de Carmópolis, em 2012/13, ano que garantiu o seu primeiro título. Passou pelo Sergipe, onde atuou no Campeonato Brasileiro da Série D, em 2013, e findou na Desportiva Confiança, nas temporadas 2014/15/16. No Dragão foram mais dois títulos sergipanos e conquistou o acesso para o Brasileiro da Série C, na Era Betinho.