Grupo é acusado por arrastões em quatro cidades

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 23/11/2016 às 00:46:00

Policiais civis lotados na Divisão de Combate a Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) deflagraram, nesta segunda-feira, 21, uma operação com o objetivo de desarticular uma quadrilha responsável por roubos a transeuntes e de veículos nas regiões da Grande Aracaju e no Vale do Cotinguiba.Foram presos Ronnaldy Santos Marcos, o‘Ronny’; José Alessandro da Silva de Jesus; Paulo Ricardo Alves Santos e Ítalo Honório dos Santos, o‘Gordinho’. As prisões aconteceram nos municípios de Rosário do Catete e Maruim.

As investigações foram iniciadas a partir do roubo de uma motocicleta, ocorrido na última quarta-feira, 16, nas proximidades do Porto de Sergipe, na Barra dos Coqueiros. Segundo o delegado Hildemar Rios, diretor da DRFV, os indivíduos são apontados como articuladores de diversos ações criminosas. “Em poder de Ítalo estava o veículo Fiat Pálio de cor branca, que havia sido roubado. Este veículo e outro, de marca GOL de cor verde, eram usados pelo grupo na excução de roubos de motocicletas e arrastões na Barra dos Coqueiros, Santo Amaro das Brotas, Maruim e Rosário do Catete”, esclareceu.

Em poder do grupo os policiais apreenderam um carro roubado, um revólver calibre 38, com numeração raspada, e váriosaparelhos telefônicos.Algumas vítimas já compareceram à DRFV e reconheceram os investigados como autores de roubos ocorridos nos últimos dias. Após a divulgação das imagens a polícia espera que outras vítimas reconheçam os autores e outros crimes sejam esclarecidos.Eventuais informações sobre outros crimes e demais integrantes do grupo criminoso podem ser encaminhadas à Polícia Civil por meio do Disque-Denúncia (181).