Sergipe anuncia parte do elenco para 2017

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 26/11/2016 às 00:50:00

Muitas novidades na lista. Uma delas é do atacante Rômulo que está com pré contrato assinado

 

Os dirigentes do Sergipe anunciaram através das redes sociais, no final da manhã desta sexta-feira,25, uma boa parte do elenco que defenderá a equipe na próxima temporada. Entre esses nomes está o do atacante Rômulo, ex- proletário que tem um pré-contrato assinado com o Sergipe.

 - Rômulo tem contrato assinado com o Vitória da Bahia até o final de novembro e para assegurar sua presença no elenco rubro, resolvemos assinar um pré-contrato, o que legalmente garante seu compromisso com o time rubro, afirmou Ramon Barbosa, diretor de futebol do time rubro.

Além de Rômulo, a relação de novos jogadores constam nomes como o zagueiro Jonas (ex-Santo André), o meia Filipe Ramon (ex-Campinense), o zagueiro Paulo Paraíba ou Paulo Roberto Timoso, trabalhou com Betinho no Fluminense de Feira.

Paulo Paraíba tem 30 anos. É natural de Campina Grande-PB e começou carreira em 2004, no Treze/PB. No currículo acumula passagens por Sampaio Corrêa, Comercial-SP, Ceará, Ferroviário, Joinville e Bahia de Feira.O experiente zagueiro conhece bem a Série D, pois em 2014 teve uma participação destacada no Jacuipense e no ano passado subiu com o River-PI para a Série C.

O outro zagueiro novato é Jonas, que tem 33 anos e estava no Santo André. O zagueiro é natural de Ibiruba-RS e já passou por Guarani, Brasil de Pelotas, ASA de Arapiraca, Veranópolis e Joinville.

Novo elenco - Com um calendário completo em 2017, o Sergipe continua contratando e se reforçando para a nova temporada. A apresentação oficial do time rubro acontece no dia 3 de dezembro com mais um“Dia do Mais Querido” no Estádio João Hora de Oliveira.

A diretoria deixou bem claro para o torcedor rubro, que até a data da apresentação serão divulgados novos nomes. Cerca de três ou quatro jogadores ainda vão fechar o elenco, que começa os treinos com o técnico Betinho no dia 5 de dezembro.

Nesta lista divulgada pela diretoria, muitos nomes já eram de conhecimento público, a exemplo de Davi Ceará, Gabriel Cajano, Hiago, Carlos Alexandre e João Ricardo. Confira a lista de jogadores do Sergipe:

Goleiros: Ferreira, João Ricardo e Jonathas;

Laterais: Anderson Sorriso, Carlos Henrique, Marcelinho, Vicente e Max;

Zagueiros: Jonas, Júnior, Cris e Carlos Alexandre;

Volantes: Gil Baiano, Wesley, Welton Heleno e Ramalho;

Meias: Davi Ceará, Gabriel Cajano, Hiago e Filipe Ramon.

 

Atacantes Robert, Lulinha, Thalis e Rômulo, este com um pré-contrato