Produtores de cana se reúnem com SSP para pedir segurança

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 26/11/2016 às 00:08:00

O secretário de Segurança Pública de Sergipe, João Batista Santos Junior, recebeu em seu gabinete nesta quinta-feira uma comissão de representantes da Associação dos Plantadores de Cana de Sergipe. Na pauta, o reforço do policiamento nas regiões de cana-de-açúcar no município de Laranjeiras (Vale do Cotinguiba).

No encontro, um dos pontos levantados pelos representantes da Associação foi sobre a existência de algumas "invasões" em fazendas de cana de açúcar da região e quais seriam os mecanismos que podem ser utilizados pela SSP para levar mais segurança às comunidades.Como resultado da reunião, o secretário João Batista se colocou à disposição no sentido de traçar um novo planejamento de ação preventiva e ostensiva entre unidades que compõem a SSP, no intuito de diminuir a criminalidade na região.

Durante o encontro, o atual delegado do município de Laranjeiras, Ronaldo Marinho, foi apresentado. Na ocasião, ele ressaltou sobre o trabalho que pretende realizar à frente da delegacia de Laranjeiras. “Nosso trabalho vem para reforçar o compromisso em levar mais segurança às comunidades da região e aos representantes da Associação dos Plantadores de Cana de Sergipe”, assegurou.