Confiança confirma retorno de Diogo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 27/11/2016 às 00:32:00

Atleta já defendeu o Dragão do Bairro Industrial, mas foi destaque do ASA na Série C deste ano

 

GIVALDO BATISTA

givaldobs@yahoo.com.br

 

Na noite desta sexta-feira, 25, a diretoria da Associação Desportiva Confiança, confirmou a contratação do lateral direito Diogo, 31 anos. Esta é a segunda passagem do atleta pelo clube do bairro Industrial. Seu último clube, foi o ASA de Arapiraca, onde fez excelente campanha, atuando no meio de campo.

Diogo é natural de Estância e esteve no Dragão do Bairro Industrial entre 2014 e 2015, quando fez parte do grupo que conseguiu o acesso para a Série C do Brasileirão em 2014.O atleta também deixou seu nome na história do futebol sergipano, ao fazer o primeiro gol da novaArena Batistão, quando o Confiança derrotou o Vitória por 1 a 0, na Copa do Nordeste de 2015.

Em seu currículo, o lateral acumula passagens por Sergipe, Santa Cruz-PE, CRB-AL, Bahia-BA, Ceará-CE e América-RN. Além disso, ele conquistou o título da Copa do Brasil com o Sport-PE, em 2008 e foi Campeão Brasileiro da Série B, com o Corinthians-SP, no mesmo ano. Antes de acertar o retorno ao time proletário, Diogo estava no ASA-AL.

Vale lembrar que na próxima temporada o Confiança buscará o título do Campeonato Sergipano e vai disputar a Série C do Campeonato Brasileiro, visando o tão sonhado acesso à Série B. A apresentação do elenco azulino para 2017, acontecerá no próximo dia 4 de dezembro, no “Domingo Azul e Branco”. O evento começa a partir das 10h00, no Estádio Sabino Ribeiro, no Bairro Industrial.

O torcedor que quiser participar dessa festa pode adquirir sua entrada por R$ 20,00 reais. Os ingressos estão sendo vendidos no Sabino Ribeiro, Shopping do Dragão, Fernando França Campo Society, Litoral 655 – Centro e na Pipeline - Shopping Riomar. Vale lembrar, que toda a arrecadação do evento ser destinada ao elenco 2017.