Dorense prepara equipe para o Sergipão 2017

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 27/11/2016 às 00:39:00

Dorense prepara equipe para o Sergipão 2017

 

Depois do técnico Fernando Dourado time do interior anuncia a permanência de Dagil

 

 

Aos poucos os dirigentes do Dorense vão definindo a equipe para a temporada de 2017. Quinto colocado na competição deste ano dirigentes do Dorense querem melhorar essa posição e ficar pelo menos entre os três primeiros colocados.

Esta semana, os dirigentes anunciaram o nome do treinador Fernando Dourado como responsável pela equipe na competição estadual. Dourado é um velho conhecido do desportistas sergipanos. Aqui ele já trabalhou no Lagarto Itabaiana e América de Propriá, onde se sagrou campeão da Divisão A2, em 2012, conquistando o acesso. Logo depois foi contratado pelo Lagarto.

MasDourado treinou com destaque equipes da Região como o Bahia, Vitória, Catuense, Fluminense de Feira, Juazeiro e CRB. Dourado tem experiência internacional pois dirigiu o Al Murrarak (Bahrein), Al Shamal S.C. (Qatar) e Club Universidad de Cobija (Bolívia).

Segundo os dirigentes do Dorense a apresentação do treinador Fernando Dourado e de todo o elenco acontece no dia 2 de janeiro. Dessa forma a equipe terá apenas 12 dias para a fase de preparação. Junto com Dourado foi contratado o auxiliar Emerson.

Um dos trunfos da equipe para a próxima temporada é o centro avante Dagil. O experiente atletas de 37, anos ainda pode produzir muito para a equipe do Dorense. Em 2016, Dagil foi o principal destaque da equipe e um dos principais artilheiros do campeonato. Ele marcou 10 gols, ao lado de Leandro Kível (Confiança) e Paulinho Macaíba (Itabaiana).

Além de Dagil, o Dorense já conta como certos para a próxima temporada os goleiros Tony ex-Parnaíba, Rafael, ex-Coritiba de Itabaiana, que disputou este ano a Série A-2 e Alex (Dorense).Os volantes Cesinha e Gegê (Dorense) e o meia-atacante Váldson (Dorense). As contratações mais recentes são Robinho (São Domingos-AL) e os zagueiros Tiago Rangel e Lelo, este ex-Sergipe e Socorrense.

- Pretendemos anunciar mais uns três que já fecharam conosco, mas como ainda faltam assinar o contrato.Vamos deixar para divulgar depois do contrato assinado. Enquanto isso, já estamos fazendo amistosos, aproveitando para avaliar alguns atletas da região, explica o presidente Ronaldo da Silva.

O Dorense estreia no Sergipão 2017 no dia 15 de janeiro, enfrentando a equipe do Sergipe na Arena Batistão.