Infarto mata vereador reeleito de Socorro

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 27/11/2016 às 00:04:00

Morreu na madrugada deste sábado, 26, o vereador reeleito de Nossa Senhora do Socorro, Jairo Joaquim. Ele também agente da Polícia Civil do Estado.

Jairo Joaquim sofreu um infarto do miocárdio há mais de uma semana e estava na UTI do Hospital Cirurgia e devido a complicações ele acabou morrendo na madrugada de ontem.

O corpo foi velado na Câmara Municipal de Socorro e o sepultamento ocorreu no final da tarde de ontem no cemitério do município.

A SSP divulgou a seguinte nota de pesar:

“A Polícia Civil do Estado de Sergipe, por meio do delegado-geral Alessandro Vieira, lamenta profundamente o falecimento do agente de polícia judiciária, Jairo Joaquim dos Santos.

Atualmente, além das atividades na PC-SE, Jairo também exercia o mandato de vereador no Município de Nossa Senhora do Socorro. No último pleito, inclusive, ele havia sido reeleito e tomaria posse em novo mandato a partir do dia 1º de janeiro.

Em toda sua trajetória na Polícia Civil Sergipana, Jairo Joaquim sempre prezou por desenvolver suas atividades com seriedade e dedicação, qualidades que levou também para sua vida enquanto parlamentar.

Em seus mandatos, destaca-se a atuação em discutir e defender políticas públicas para a Segurança Pública, fato que orgulha todos os colegas policiais. 

Nos solidarizamos com colegas, amigos e familiares, desejando-lhes o conforto necessário para superar a perda”.