Tudo pronto para o "Dia do Mais Querido

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Flavia Maciel
Flavia Maciel

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 29/11/2016 às 00:34:00

Além de uma vasta programação sócio esportiva, será escolhida a Musa do Gibão

 

 

Está tudo quase pronto para a festa deste sábado 3, quando os dirigentes do Sergipe estarão apresentando à torcida, à imprensa e aos torcedores sergipanos, o novo elenco para a temporada de 2017. A festa será mais uma edição do “Dia do Mais Querido” evento que já se tornou tradicional, sempre que o Sergipe   quer reunir a sua torcida no estádio João Hora de Oliveira.  

A festa terá início às 10h00 do próximo sábado 3 e contará com diversas atrações para o torcedor colorado, dentre elas uma novidade, que será a realização do concurso Musa do Gibão. Diversas beleza da sociedade sergipana estarão na passarela e serão avaliadas por um júri do mais alto gabarito. Dentro os nomes em destaque está o de Flávia Maciel, muito cotada para ser eleita a “Musa do Gibão”.

Atrações musicais estarão realizando shows durante todo o dia no salão social do João Hora.As piscinas do parque aquático do João Hora, juntamente com todo o serviço de bar estarão à disposição do torcedor que se fará presente ao Mundão do Siqueira Campos.

O torcedor também conhecerá no Dia do Mais Querido, o novo elenco colorado que será apresentado pela diretoria do Vermelhinho, e que em 2017 disputará 4 competições importantes para o clube. Estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D.Na ocasião o Sergipe ainda apresentará à sua torcida o seu novo uniforme para a temporada 2017.

Dentre os atletas que já compõem o elenco do Sergipe estão:

Goleiros: Ferreira, João Ricardo e Jonathas:

Laterais: Anderson Sorriso, Carlos Henrique, Marcelinho, Vicente e Max;

Zagueiros: Jonas, Júnior, Cris e Carlos Alexandre

Volantes: Gil Baiano, Wesley, Welton Heleno e Ramalho

Meias: Davi Ceará, Gabriel Cajano, Hiago e Filipe Ramon.

Atacantes Robert, Lulinha, Thalis e Rômulo.