Diretoria suspende o "Dia Do Mais Querido

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 01/12/2016 às 00:56:00

Em respeito à morte do seu ex-atleta dirigentes do Sergipe transferem evento para o dia 11 de dezembro

 

Uma semana a mais. É o prazo que separa o torcedor do Sergipe da oportunidade de ver os novos atletas do clube, na festa de apresentação que estava marcada para o próximo sábado, 3.  A apresentação Ao oficial dos atletas e comissão técnica, acontece no próximo domingo 4, sem festa e sem muita formalidade. Os trabalhos serão iniciados na manhã da segunda-feira 5 de dezembro.

A medida foi tomada pelos dirigentes rubros, em solidariedade à equipe da Chapecoense e, em especial aos familiares do zagueiro sergipano Willian Thiego, morto tragicamente,no acidente aéreo ocorrido na madrugada da última terça-feira, na Colômbia. A apresentação da comissão técnica e jogadores acontece normalmente, no próximo domingo, 4 e em seguida iniciarão os trabalhos de preparação.

Para os rubros, o clima não é de festa.Assim, a diretoria colorada achou melhor transferiro evento para o dia 11 de dezembro. A atitude encontrada foi a forma de homenagear o atleta Willian Thiego, revelado pela base do clube do bairro Siqueira Campos e que despontou nos cenários nacional e internacional, jogando em clubes como o Grêmio/RS, Bahia, Kyoto (JPN), Figueirense e ultimamente, estava na Chapecoense.

Segundo Ramon Barbosa, vice de Futebol do Mais Querido e responsável pela ida de Thiego para o Grêmio, o momento não é de festa. “Essa notícia nos pegou de surpresa e fez com que, a diretoria do Sergipe tomasse essa providência, para homenagear a Chapecoense e os mortos que estavam na delegação, que faria nesta quarta-feira,a partida final diante o Atlético de Medellín, pela Copa Sul-Americana. Estamos consternados e solidários.A todos, em especial aos familiares de Thiego, zagueiro revelado pelo nosso clube, por isso, adotamos suspender o evento, marcado para o próximo sábado”, lamentou Ramon Barbosa.