Ventania danifica estrutura do mercado e da feira em Areia Branca

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 01/12/2016 às 00:03:00

A população de Areia Branca foi pega de surpresa na manhã dessa quarta-feira, (30), por uma ventania que trouxe alguns prejuízos à comunidade. A região mais atingida foi o centro de Areia Branca, mais precisamente no mercado central, onde o prédio teve parte do telhado danificado e as coberturas de lona, colocadas pela Prefeitura, arrancadas.

No começo do ano a Prefeitura de Areia Branca reestruturou completamente a feira do município, com a aquisição de novas barracas para a comercialização de produtos e com a implantação de grandes lonas, que protegiam os comerciantes e consumidores do sol e da chuva. Parte dessa estrutura foi destruída com a forte ventania que assolou a comunidade.

Os prejuízos ainda não foram calculados, mas a prefeita Acácia Sousa garante que irá tomar as medidas necessárias para sanar os problemas e dar as condições necessárias, para que os comerciantes continuem seus trabalhos. “Não temos como nos prevenir para as intempéries do tempo. Tivemos alguns prejuízos, mas vou fazer o possível para que tudo volte a sua normalidade”, afirmou a gestora que está em processo de transição.

“Pretendemos entregar a Prefeitura em plenas condições de funcionamento e com os nossos serviços em dia, tudo obedecendo as recomendações do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Consegui fazer muito em pouco mais de dois anos e espero que o futuro gestor também tenha o mesmo compromisso de desenvolver nossa querida comunidade de Areia Branca”, destacou a prefeita Acácia.