Novos jogadores do Sergipe chegam hoje

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 02/12/2016 às 00:05:00

Diretoria fará apresentação na manhã de domingo. Mas pode ser adiada para a segunda-feira

 

A diretoria do Sergipe adiou a festa “Dia do Mais Querido”, porém manteve a apresentação à torcida e à imprensa do elenco e nova comissão técnica do time rubro, para a temporada de 2017.  A apresentação a princípio está marcada para a manhã de domingo, no estádio João Hora de Oliveira. Essa data porém pode sofrer modificação, em decorrência do velório e sepultamento do corpo de Willian Thiego.

- Pretendemos fazer a apresentação do grupo dos novos jogadores na manhã de domingo. Mas precisamos uma confirmação sobre o velório e sepultamento de Thiego. Se for no sábado, manteremos a apresentação para domingo. Se o sepultamento for no domingo, a apresentação do elenco será adiada para a manhã da segunda-feira, informou o diretor de futebol rubro, Ramon Barbosa.

A verdade é que é a grande maioria dos jogadores desembarca em Aracaju nesta sexta-feira e os atletas ficam à espera da decisão da diretoria sobre a data e horário da apresentação.

Ramon falou ainda sobre as prováveis contratações do Sergipe, mas disse que só vai anunciar os nomes, depois que os contratos estiverem assinados, evitando assim o que aconteceu recentemente, quando anunciou os nomes Felipe Ramon e Paulo Paraíba e os atleta resolveram ficar no Campinense. Mas garantiu que até o final de semana estará anunciado o nome de mais três reforços.

Ramon disse que o Sergipe ainda insiste na possiblidade, de contar com os atletas Calyson e Robinho. Sobre Calyson, destaque rubro na atual temporada, as bases entre o Sergipe e o atleta já foram definidas, falta apenas uma conversa com o empresário do jogador, que alega ter outras propostas.

Velório – O dirigente rubro informou que o Sergipe colocou o salão nobre do Sergipe para que o corpo de Willian Thiego seja velado. “Colocamos à disposição da família, não só o salão nobre do clube, mas a diretoria do Sergipe, em combinação com a família de Diego fará o que for possível para que o atleta tenha um sepultamento de herói. Estaremos inclusive solicitando o carro do Corpo de Bombeiros, para receber o corpo no Aeroporto de Aracaju e o sepultamento na Colina da Saudade, revelou Ramon Barbosa.

(Betinho)