Sergipe e Dorense abrem o Sergipão 2017

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Reunião entre dirigentes da FSF e da TV Atalaia, definiu a partida de abertura do Sergipão 2017
Reunião entre dirigentes da FSF e da TV Atalaia, definiu a partida de abertura do Sergipão 2017

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 03/12/2016 às 00:32:00

Reunião nesta sexta-feira entre presidente Milton Datas e dirigentes da TV Atalaia definiu a situação

 

O impasse está resolvido e dirigentes da Federação Sergipana de Futebol (FSF) e da TV Atalaia, reunidos na manhã desta sexta-feira,2, definiram que o jogo de abertura do Sergipão 2017, será entre Sergipe e Dorense e acontece na tarde do sábado 14 de janeiro, na Arena Batistão. O jogo terá uma série de promoções e transmissão ao vivo pela TV Atalaia, emissora que detém os direitos de transmissão da competição estadual.

Além do presidente da Federação Sergipana de Futebol, Milton Dantas, participaram da reunião o superintende da TV Atalaia, Augusto Neto, o diretor de marketing da emissora, Carlos Eduardo. Representando a FSF estiveram Diogo Andrade diretor técnico e o secretário geral da entidade, Orliandes Barros.

A princípio, a competição teria início na noite da sexta-feira 13, com a partida entre Lagarto e Itabaiana, no Presidente Médici, com transmissão da TV Atalaia, que incluiria na grade de transmissão, um jogo sempre à noite da sexta-feira. A ideia não vingou e sugeriu-se que o jogo passasse a ser Estanciano e Boca Junior, clássico de Estancia. A TV Atalaia não viu atrativo na partida, para transmissão na abertura da competição.

Nesta sexta-feira as partes envolvidas chegam a um consenso. A partida Sergipe e Dorense foi definida como o jogo de abertura do Sergipão 2017.       

- Somos parceiros e parceiros tem que trabalhar em conjunto, um procurando ajudar ao outro. Sentamos, conversamos e chegamos a uma conclusão que agradou as partes envolvidas. Teremos Sergipe e Dorense na abertura da competição, um jogo que terá uma série de promoções e transmissão ao vivo. Uma boa arrecadação e audiência para todo o estado, comentou o presidente Milton Dantas.

A primeira rodada do Sergipão 2017, além de Sergipe e Dorense às 15h30 na Arena Batistão na tarde do dia 14 de janeiro terá ainda os seguintes jogos:

Domingo 15 de janeiro às 16h00 no Francão jogam Estanciano e Boca Junior. Frei Paulistano e Amadense jogam no mesmo horário no estádio Municipal, em FreiPaulo. Também às 16h00 no Etelvino Mendonça em Itabaiana jogam Lagarto e Itabaiana.

A pedido dos dirigentes do Confiança, a equipe proletária fará alguns jogos com mando de campo, na noite das segundas-feiras. A experiência desse dia e horário alternativos começa no jogo de estreia do time proletário, que será contra o Botafogo de Cristinápolis na segunda-feira às 20h15, na Arena Batistão.