Sergipe: Muito trabalho no início da temporada

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 06/12/2016 às 00:12:00

Betinho se apresenta juntamente com os novos atletas rubros no João Hora

 

Com a presença da nova Comissão Técnica, chefiada pelo treinador Betinho, o Sergipe iniciou na manhã desta segunda-feira 5, os trabalhos para a próxima temporada. Além de Betinho, se apresentaram também o preparador físico Carlos Alberto Silva, todos membros da comissão técnica e especialmente os jogadores recém contratados a título de reforço e os atletas remanescentes do elenco deste ano. Erick Mamadeira não se apresentou ontem.  Estava sendo esperado na noite desta segunda-feira e se apresenta hoje no João Hora.

O ano de 2017 começou nesta segunda-feira para o Club Sportivo Sergipe. Os atletas já iniciaram as atividades no Estádio João Hora de Oliveira para a nova temporada.Sob o comando do técnico Betinho, nesta manhã aconteceu a primeira reunião com atletas e comissão técnica. Logo depois, os jogadores fizeram avaliações e começaram o treino físico na academia, sob o comando do professor Carlos Alberto.

No período da tarde, foi a vez de ir para o campo de treinamento, onde o elenco realizou fez novos trabalhos físicos com o preparador Carlinhos, sendo observados pelo técnico Betinho e o auxiliar Omar.

A apresentação oficial do novo elenco colorado, acontece neste sábado no Dia do Mais Querido. O evento também contará com o concurso Musa do Gipão e o lançamento do novo uniforme alvirrubro.

A programação da primeira semana de trabalhos do Sergipe prossegue nesta terça-feira 6, com a realização de trabalhos nos dois expedientes, ainda sob o comando do professor Carlos Alberto. Pela manhã a partir das 8h30 avaliação física e um rast test. Os trabalhos reiniciam às 16h30 com avaliação física e um soccer test. O Sergipe tem pela frente um calendário cheio com o Campeonato Sergipano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série D do Brasileirão.

Ontem, o Sergipe apresentou mais duas contratações. O meia Roger e o volante Bruno Henrique. Ambos vieram do PRS do Rio Grande do Sul e já treinaram com o elenco nesta segunda-feira.Bruno Henrique tem 22 anos e possui passagem pelo Rio Branco de Americana-SP. Já o Roger tem 18 anos e foi formado no PRS.