Sergipe segue na preparação no João Hora

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 07/12/2016 às 00:48:00

Iniciados na segunda-feira 5, trabalhos seguem até o final de semana sob o comando do professor Carlos Alberto

 

 

A temporada no Sergipe começou cedo. Na manhã desta segunda-feira o professor Carlos Alberto Silva reuniu o elenco na academia do João Hora, os trabalhos tiveram sequência à tarde no gramado. Nesta terça-feira6, foi de muita correria no Estádio João Hora de Oliveira. O elenco colorado treinou no campo 2 e o preparador físico Carlinhos não deu moleza para ninguém. Os jogadores fizeram o Soccer Test, um teste para avaliar a capacidade aeróbica do atleta

Como todo início de pré-temporada, as atividades são com foco na preparação física dos jogadores e com o Sergipe não é diferente, afinal o atual campeão sergipano tem pela frente diversas competições.  “Vamos ter um ano cheio, então há uma necessidade de uma pré-temporada bem feita e sem falhas para dar uma boa base de condicionamento físico aos atletas. Aproveitamos esta primeira semana para fazer um trabalho de pré-condicionamento e avaliação física” destacou o preparador físico Carlinhos.

O time alvirrubro vai disputar o Campeonato Sergipano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série D do Brasileirão. A estreia na temporada será pelo estadual no dia 14 de janeiro contra o Dorense.

Ainda na segunda, o treinador Betinho teve o seu primeiro contato com os jogadores, antes de iniciar os primeiros trabalhos, já no gramado do JH ele conversou por um bom tempo com os atletas e repercutiu da importância deste contato inicial.

– Primeiro de tudo é conhecer o ambiente do clube, conhecer todas as pessoas que vão trabalhar conosco, os jogadores eu conheço alguns e outros vou conhecendo melhor nos próximos dias. Então esse é o primeiro passo. Ter um bom relacionamento com todos e consequentemente o trabalho do dia a dia, indo para campo. É uma fase na qual a preparação física é de suma importância e depois vamos, aos poucos, inserindo as partes técnica e tática no trabalho, afirmou o técnico Betinho.

Relação dos Jogadores do Sergipe até o momento:

Goleiros: Ferreira, João Ricardo e Jonathas;

Laterais: Anderson Sorriso, Carlos Henrique, Marcelinho, Vicente e Max;

Zagueiros: Jonas, Júnior, Cris, Jairo Souza e Carlos Alexandre;

Volantes; Gil Baiano, Wesley, Welton Heleno, Bruno Henrique e Ramalho;

Meias: Davi Ceará, Gabriel Cajano, Hiago, Felipe Ribeiro e Roger;

Atacantes: Robert, Lulinha, Thalis, Erik Mamadeira e Rômulo, este com um  pré-contrato.