Fabiano Tanque a caminho do Sergipe

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 08/12/2016 às 00:15:00

Carrasco do time rubro no certame estadual, artilheiro quer fazer uma boa temporada no Sergipe

 

Este ano ele foi o carrasco do time rubro. Nas memoráveis partidas travadas entre Sergipe e Itabaiana pelo certame estadual, quer seja na Arena Batistão, quer seja no Etelvino Mendonça, Fabiano Tanque deixou sua marca de artilheiro nos goleiros do Sergipe.

Próxima temporada Fabiano vai vestir a camisa do Sergipe e promete marcar gols com a mesma alegria, com que fez este que o transformou em um dos artilheiros da competição com 7 gols. Nesta quarta-feira 7, a diretoria do Sergipe  anunciou oficialmente, a contratação do atacante Fabiano Tanque.

Com passagens por várias equipes intermediárias do futebol brasileiro como Nacional (AM), Cururipe (AL), Central (PE), Moto Club (MA), Boa Esporte(MG), Atlético de Sorocaba(SP). Fabiano chega para reforçar a equipe rubra, que vai buscar o bicampeonato e representar bem o estado nas competições nacionais, como as Copas do Brasil e Nordeste e ainda, o Brasileiro da Série D, pelo menos essas são as pretensões dos dirigentes colorados.

- Comecei minha carreira no América Mineiro e tive a oportunidade de jogar com atletas que são internacionalmente conhecidos hoje como o Fred, o Vágner, Francismar, entre outros. Depois atuei pelo futebol carioca no Madureira e na Cabofriense. Segui para o futebol paulista e joguei no Linense, São Bento e Atlético Sorocaba, depois tive um acesso com o Boa Esporte de Minas. E tive também a oportunidade de jogar fora do país, Alemanha e Portugal. Recentemente estive no Coruripe, onde trabalhei com o Leandro Campos e aí depois, ele me chamou para ir ao Itabaiana, onde disputei a temporada 2016 - comentou Fabiano Tanque.  

Confirmada a ida de Fabiano Tanque para o Sergipe, essa será a terceira tirada do clube da capital de jogadores que estiveram defendendo o Itabaiana na temporada deste ano. Primeiro foi o volante Gil Baiano, também destaque na equipe serrana, depois o ala Anderson Sorriso e agora Fabiano Tanque.

Preparação – O Sergipe continua com o trabalho de preparação da equipe para a partida de estreia contra o Dorense, no dia 14 de janeiro, na Arena Batistão. A programação prosseguiu nesta quarta-feira com treino nos dois expedientes. Pela manhã, treino físico e à tarde um treino técnico. Esta quinta os trabalhos se repetem, com treino físico nos dois expedientes.