Itabaiana contrata reforços e apresenta treinador

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 10/12/2016 às 00:08:00

Ailton Silva será apresentado amanhã à torcida do Itabaiana e inicia trabalhos na segunda-feira

 

O Itabaiana inicia na próxima segunda-feira os trabalhos com vistas à próxima temporada. O treinador Ailton Silva já desembarcou em Itabaiana, fez uma visita de reconhecimento ao CT do Tremendão. Ailton Silva será apresentado ao torcedor do Itabaiana na “Manhã Tricolor”, que acontece domingo, na Associação Atlética de Itabaiana.

Ao tempo em que anunciou a chegada do treinador Ailton Silva, os dirigentes serranos anunciaram a contratação do volante Mika eApós lateral direito Douglas Tandu. 

O novo técnico do Itabaiana desembarcou na manhã desta quinta-feira em Aracaju, foi recepcionado pelo diretor social Matheus Lima, seguiu para o interior e conheceu o CT da Serra. Ailton Silva chega para comandar a equipe no Campeonato Sergipano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D.

Detalhes – A apresentação acontece neste domingo, mas os trabalhos de campo só na manhã da segunda-feira. Domingo na III Manhã Tricolor, acontece a apresentação oficial do elenco. O evento começa a partir das 10h00 na Associação Atlética de Itabaiana.

Reforços – Na terça-feira, os dirigentes serranos apresentaram o volante Douglas Tandu. O jogador de 28 anos atua como lateral-direito e meia. Teve passagempelo São Bento-SP, Ituano-SP, Taubaté-SP e Marcílio Dias-SC.

 A outra novidade desta sexta-feira foi a contratação do volante Mika, que é sergipano, tem 28 anos, jogou nas categorias de base do Santo André (2007/2008), depois foi emprestado a três clubes: Corinthians-AL, Atlético Sorocaba, Poços de Caldas e SE Patrocinense. Voltou ao Santo André já pelo profissional, passou mais uma vez pelo Patrocinense, seguiu para Mamoré, Araxá, Rio Branco-SP e estava no Sertãozinho-SP. Antes, o Itabaiana já tinha apresentado o lateral-direito Alex Murici e o atacante Fabinho Cambalhota.

A III Manhã Tricolor acontece na Associação Atlética de Itabaiana a parti, a partir das 10h00, deste domingo 11. Além de conhecer os novos atletas serranos, o torcedor participará de uma festa de confraternização ao som da Banda TH Samba. Haverá ainda bingo com prêmios diversos, lançamento da nova campanha Sócio Torcedor e apresentação de todo o uniforme para o ano de 2017.