Treinador proletário foca a parte física

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 10/12/2016 às 00:10:00

Mesmo com foco na parte física, Leandro Sena já comanda treinos com bola no Confiança

 

Givaldo Batista

givaldobs@yahoo.com.br

 

Concentração, atenção e foco. Estas são as palavras mais ouvidas pelos jogadores do Confiança durante as atividades realizadas esta semana n o Sabino Ribeiro. Para o treinador Leandro Silva, a expectativa da torcida é algo que não pode contagiar o trabalho feito até agora, daí a exigência de concentração total com foco nos trabalhos de campo.

- Nosso trabalho foi árduo até aqui e se não tivéssemos tido essa dedicação e esforço, não teríamos chegado onde estamos. Tenho certeza, que não será um jogo fácil, e por isso não podemos sair da linha de concentração e foco que mantivemos até agora, analisa Leandro Sena.

O técnico quer ver o time entrosado nas primeiras semanas, mas admite: "Neste primeiro momento vamos dar muito volume, carga de trabalho".

Essas primeiras semanas o time está focado na preparação física, com um grande trabalho do professor Márlio Chagas.  Mas Leandro Sena, admitiu que o momento é do departamento físico, mas que já faz treinos com bolas no Estádio Sabino Ribeiro

- Estamos com trabalhos integrados, mas com prioridade na parte física. Os jogadores já tiveram contato com a bola. Gradativamente vamos aumentar a intensidade dos testes. Neste primeiro momento vamos dar muito volume, carga, duração de treino em torno de uma hora e meia a duas horas e, a partir da terceira semana, vamos intensificar aos trabalhos com bola - disse Leandro Sena.

Os trabalhos no Sabino Ribeiro começaram na última segunda-feira, mas o time só será apresentado oficialmente neste sábado, às 20h00, em uma casa de show na Coroa do Meio, Zona Sul de Aracaju.