Lagarto pede para ter sede em Simão Dias

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 11/12/2016 às 00:19:00

Presidente da Federação estuda pedido do filiado e fará vistoria técnica no estádio Estadual Albano Franco

 

Impossibilitado de poder contar com o estádio Paulo Barreto de Menezes, para mando dos seus jogos, o Lagarto havia indicado na cidade de Itabaiana, o estádio Etelvino Mendonça, como local de mando dos seus jogos.

De repente, alegando motivos de deslocamento e melhor presença do torcedor no estádio, o presidente Aloisio Andrade, solicitará da Federação Sergipana de Futebol (FSF), que transfira para a cidade de Simão Dias, o estádio estadual de Simão Dias seja a sua sede para mandos de jogo.    O anúncio foi feito pelo presidente do clube, Aloísio Andrade Prefeitinho, na última quinta-feira (8), durante o seu programa rádio jornalístico.

 - O gramado do Estádio Paulo Barreto está com péssimas qualidades para treino, e eu não vou submeter os jogadores a treinar num campo dessa qualidade, pois eles podem se machucar. Por isso, estou negociando a transferência dos treinos para o campo da Moita Redonda, mas se isso não for possível, o alojamento do time será em Simão Dias, falou Prefeitinho.

De acordo com o presidente do Lagarto F.C., a transferência da sede do time para Simão Dias, poderá acontecer porque os jogos comandados pela equipe esmeraldina serão realizados no Estádio Albano Franco.

- Se não for assim, eu terei que alugar um carro todos os dias para levar os jogadores até Simão Dias para treinar, justificou Aloísio Andrade.

Próximos passos - Enquanto esse impasse a respeito do CT do LFC não se resolve, a diretoria do clube estará realizando nos próximos dias, visitas a políticos e empresários para angariar fundos. “Primeiro vamos atrás do caixa, para saber quanto poderemos gastar”, acrescentou Aloísio Andrade.

Prefeitinho também falou que já pediu ao futuro secretário de Obras, para agilizar o encaminhamento de um carro pipa para regar o gramado do Barretão.“Se o gramado melhorar, talvez possamos ao menos treinar em nossos domínios. Mas nesse momento, apenas queremos que as autoridades molhem o gramado do Barretão”, disse o presidente do LFC.

 

Futuro elenco - Sobre o elenco de 2017 do esmeraldino lagartense, Prefeitinho falou que alguns nomes que participaram do Sergipão 2016 serão mantidos. Em relação a comissão técnica, o presidente do Lagarto F.C. disse ter interesse em trazer Williams Rodrigues, último técnico do clube. “Mas vai depender dele, porque ainda temos algumas pendências da última temporada”, concluiu.