Sergipe encerra primeira semana de treinos

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 11/12/2016 às 00:21:00

Foram intensificados os trabalhos de avaliação e preparação física. Serviços com bola já na próxima semana

 

 

A primeira semana de trabalho na pré-temporada do Sergipe foi encerrado na tarde desta sexta-feira no gramado do estádio João Hora de Oliveira com a realização de trabalhos nos dois expedientes. Pela manhã, um trabalho de reforço muscular nas areias da praia de Atalaia. À tarde aconteceu um circuito com bola no gramado do João Hora.

Na manhã deste sábado acontecem mini jogos e depois os jogadores serão liberados, para a festa de apresentação do novo elenco. Os jogadores terão o domingo de folga e a reapresentação está prevista para a manhã da segunda-feira às 8h30 no estádio João Hora de Oliveira.

A atividade da tarde desta sexta-feira 9, começou com um treinamento físico com o preparador Carlinhos e na praia. À tarde no João Hora, além do professor e Carlos Alberto, o auxiliar Omar comandou um treino técnico de dois toques, posicionado os times em campo reduzido.

 

Betinho - A principal novidade no Sergipe nessa primeira semana de trabalho foi a presença do treinador Betinho, que fez história no Confiança e agora está do lado contrário.

- Primeiro de tudo quero conhecer o ambiente do clube, as pessoas que vão trabalhar comigo, os jogadores. Esse é o primeiro passo: Ter um bom entendimento e relacionamento com essas pessoas e consequentemente o trabalho do dia. Nessa fase, a parte física será o foco. Estou feliz por estar aqui e espero ter sucesso como foi no Confiança, disse o treinador.

Betinho faz uma análise sobre o atual elenco do Sergipe. “A princípio estou satisfeito com o grupo atual. É claro que no decorrer do trabalho, a gente vai percebendo algumas necessidades. E, como sempre digo, as portas sempre estarão abertas para bons jogadores. O clube tem uma base bem consolidada e buscou reforços para alguns setores. No momento estou satisfeito”, concluiu o treinador.

(Treino na praia)