Sergipe e Confiança apresentam elencos

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto


Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 13/12/2016 às 00:33:00

Proletários fizeram festa no Suburbia sábado, enquanto a festa rubra foi domingo no João Hora

Torcedores do Sergipe e do Confiança já conhecem os novos elencos das duas equipes, jogadores que estarão em campo na próxima temporada. A apresentação dos proletários aconteceu no sábado, 10, à noite no Suburbia com desfile das panicats, enquanto o Sergipe fez sua festa de apresentação, domingo, 11, no João Hora com desfile e escolha da musa Colorada.

Os colorados que estiveram presentes no Mundão do Siqueira Campos, viram a diretoria rubra apresentar os novos fardamentos para a temporada do próximo ano, as musas do clube e da torcida, homenagens às personalidades ligadas e que colaboram com o dia a dia do clube, como o torcedor do grupo “senadinho” Zé de Nozinho e o médico do clube Luiz Alberto de Pádua.

O principal, esperado pelo torcedor do Sergipe era a apresentação dos jogadores que estão compondo o plantel do clube vermelhinho. Os contratados foram anunciados e apresentados: os goleiros Ferreira, João Ricardo e Jonathan, os alas Carlos Henrique, Vicente, Anderson Sorriso e Marcelinho, zagueiros Jonas, Cris, Júnior, Carlos Alexandre e Jairo Souza, volante Gil Baiano, Wesley, Welton Heleno, Bruno Henrique e Ramalho, meias Daniel Ceará, Roger, Hiago, Gabriel Cajano e Felipe Ribeiro, atacantes Thalis, Rômulo, Herbert, Lulinha, Erick Mamadeira e Fabiano.

 

A Noite foi do Dragão – No mesmo sábado à noite, foi a vez do Dragão do Bairro Industrial realizar apresentação das suas novidades no Subúrbia. Os modelos dos fardamentos chamaram a atenção dos proletários presentes, que curtiram cada um deles. As Paniquetes Arícia Silva e Fernanda Penido, estiveram abrilhantando a Farra Azulina.

 Alguns dos contratados para a temporada 2017 estiveram na noite festiva. O atacante Thiago Silvy e o goleiro Henrique, que tiveram seus contratos renovados, participaram da apresentação dos novos uniformes. Integrantes da comissão técnica como o ex-jogador Bibi e o fisiologista Mancha, além do torcedor Matheus Souza, estiveram vestindo os novos modelos do manto proletário.

Foram apresentados os uniformes fornecidos pela Numer, nova fornecedora de materiais esportivos do clube. “Essa é uma parceria que já deu certo. A qualidade do material é muito boa e os uniformes estão muito bonitos. Agradeço a Numer pela contribuição no evento e parabenizo pelo uniforme que agradou ao nosso torcedor”, disse Hyago França, presidente eleito do Confiança.

Jogadores como Henrique, Pedrinho, Diogo, Jardel, Everton Santos, Álvaro, Rafael Vila, Tito, Ronny e Thiago Silvy foram alguns dos nomes já anunciados pela assessoria de imprensa do clube na semana passada. 20 atletas estão no grupo, podendo ser anunciado outros reforços.

 

Hyago também agradeceu os torcedores do Dragão que compareceram ao evento e também adquiriram os novos uniformes. “O torcedor do Confiança fez questão de prestigiar e lotar o Suburbia. Mostrando mais uma vez que é a maior torcida do Estado de Sergipe”, afirmou.