Thomas Anderson foi a novidade no Itabaiana

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 13/12/2016 às 00:35:00

Na III Manhã Tricolor, os outros atletas apresentados já tinham sido anunciados pela diretoria

 

A exemplo dos dois grandes da capital, o Itabaiana também aproveitou a ensolarada manhã deste domingo, 11, para apresentar ao torcedor serrano as feras para a temporada de 2017 e os novos uniformes para a próxima temporada. A festa aconteceu na sede da Associação Atlética de Itabaiana e contou com uma grande presença de dirigentes e torcedores.

Todos os atletas apresentados na III Manhã Tricolor, já haviam sido anunciados de forma oficial através do site e redes sociais do Itabaiana, com exceção de um.O atacante Thomas Anderson, de 28 anos, desembarcou domingo na Serra e foi apresentado imediatamente a toda a Torcida Tricolor.

O jogador tem passagens por equipes como Santa Cruz-PE, Marília-SP e Mogi Mirim-SP. Seu último clube foi o Santa Helena-GO.O atacante chega para reforçar o setor ofensivo do Tremendão, que já conta com os atacantes Paulinho Macaíba, Diego Neves e Fabinho Cambalhota.

Manhã Tricolor – Na festa do Itabaiana, na manhã Tricolor foram apresentados também os novos uniformes do Tremendão em 2017, que serão produzidos pela WA Sports. Dirigentes, torcedores e parceiros do clube serrano estiveram se confraternizando.

Um grupo de 21 atletas foi apresentado aos presentes. A novidade foi a ausência do atacante Fabiano Tanque, provavelmente, contratado pelo colorado da capital.Como todas as agremiações futebolísticas, o programa sócio-torcedor foi anunciado e será administrado pela empresa Dataclick. A Manhã Tricolor culminou com um bingo animado por grupo de samba.

Veja o novo elenco do Itabaiana

Goleiros: Genivaldo e Robson Jr, Laterais: Alex Murici e Douglas Tandu (D), Janilson Madona e Edinho (E), Zagueiros: Heverton lLuiz, Hugo, Tiago Garça e Alexandre, Volantes: Vinícius Golas, Daniel Paraíba, Hércules e Mika, Meias: Igor Alves, Chapinha e André Beleza, Atacantes: Diego Neves, Fabinho Cambalhota, Thomas Anderson e Paulinho Macaíba.