Membros da Comissão de Transição de Edvaldo Nogueira visitam MPE

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 14/12/2016 às 00:51:00

Representando o prefeito eleito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB), os integrantes da Comissão de Transição, Jefferson Passos e Mendonça Prado, visitaram, nesta terça-feira (13), o promotor Henrique Cardoso, no Ministério Público Estadual. O encontro teve o objetivo de discutir o processo de transição da prefeitura da capital sergipana.

"Atendendo a uma orientação do prefeito eleito Edvaldo Nogueira, nós visitamos o promotor de Justiça Henrique Cardoso, para nos colocar à disposição do Ministério Público Estadual, no que diz respeito às discussões que envolvem a transição em Aracaju e elogiar a iniciativa do MPE de também estar dando a sua contribuição a este processo, que é de fundamental importância para o bom funcionamento da administração e a correta continuidade da prestação dos serviços públicos no município", afirmou Jefferson Passos, que é coordenador da Comissão de Transição e futuro secretário da Fazenda Municipal.

Da mesma forma, Mendonça Prado, que assumirá a presidência da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), destacou que é de "grande valia" para a nova gestão a relação harmoniosa entre a prefeitura de Aracaju e os órgãos de fiscalização e controle, a exemplo do MP e do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Na sexta-feira (16), os integrantes da Comissão de Transição retornarão ao Ministério Público Estadual para nova reunião com os promotores responsáveis pela Operação Antidesmonte, que acompanha o processo de transição nos municípios sergipanos.