Dorense quer fazer bonito no Sergipão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Thiago Rangel
Thiago Rangel

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 14/12/2016 às 00:01:00

Alvirrubro de Dores trabalha para repetir em 2017, o mesmo desempenho que teve este ano

 

Após 10 anos, o Dorense Futebol Clube retornou à Divisão Especial do Campeonato Sergipano e conseguiu se destacar na temporada de 2016, conquistando a quarta colocação e sendo a melhor equipe do interior e ainda tendo um dos artilheiros da competição, o veterano Dagil.

Em 2016, o time foi considerado uma das surpresas da competição, se classificando para o hexagonal final. Em 2017, o Dorense buscará repetir a dose com mais entusiasmo ainda, o Touro do Sertão almeja não só chegar ao hexagonal, mas também obter vaga na final, para garantir um melhor calendário de competições em 2018.

Para isso, já está preparando a equipe com renovações e novas contratações de atletas. O comando do time ficará por conta do técnico Fernando Dourado, que já teve passagem pelas equipes do Bahia, Vitória, Catuense, Fluminense-BA, Juazeiro, CRB, Al Murrarak (Bahrein), Al Shamal S.C. (Qatar) e Club Universidad de Cobija (Bolívia), além de já ter treinado equipes sergipanas como América de Propriá, Lagarto e Itabaiana. 

Contratações – A diretoria confirma a contratação de alguns valores como Valdson, Dagil, Gegê e Cezinha. Esses são alguns dos atletas da casa, que continuam na próxima temporada. Nomes como Thiago Rangel (ex-Itabaiana), Tony (Ex-Parnayba-PI), Rafael Pessanha (ex-Macaé/RJ), Robinho (ex-São Domingos), Geovânio Batata (Ex-Itabaiana/BA) e Rodriguez (Ex-Frei Paulistano) estão confirmados, como novas contratações para ajudar o time a conquistar vitórias.

A estreia do Dorense será contra o Sergipe, dia 14 de janeiro, na Arena Batistão, o jogo será a abertura do Sergipão 2017. Essa partida terá transmissão direta pela TV Atalaia.

Abaixo a relação dos atletas que já estão confirmados para representar o Dorense em campo durante o Campeonato Sergipano 2017:

 

Goleiros:

Tony (Ex-Parnayba/PI) – contratadoRafael Pessanha (Ex-Macaé/RJ) – contratado, Alex (Base do Dorense) – Zagueiros: Thiago Rangel (Ex-Itabaiana) – contratado, Rodriguez (Ex-Frei Paulistano) – contratado, Cirilo (Ex-Coritiba/SE) – contratado e Bruno Lima (Dorense) – renovação. Laterais: Geferson Gegeu (Dorense) – renovação, Fifiu (Base do Dorense) - Meio-campistas: Valdson (Dorense) – renovação, Cezinha (Dorense) – renovação, Gegê (Dorense) – renovação, Robinho (Ex-São Domingos/AL) – contratado, Zé Antônio (Dorense) – renovação, Geovânio Batata (Ex-Itabaiana) – contratadoVagner (Ex-Boca Junior) – contratado, Gabriel (Elenco do Dorense) – Atacantes: Dagil (Dorense) – renovação, Vaninho (Ex-Coritiba/SE) – contratação, Fábio Jr (Dorense) – renovação e Luan (Base do Dorense).