Bandidos fazem arrastão em hospital de Lagarto

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 14/12/2016 às 00:18:00

Um assalto ocorrido na manhã de ontem aterrorizou os pacientes que aguardavam atendimento no Hospital Nossa Senhora da Conceição em Lagarto (Centro-Sul). Dois criminosos armados chegaram ao local pouco depois das 5h30, a bordo de uma motocicleta. Segundo testemunhas, eles sacaram as armas após descerem da moto e dirigiram-se à fila de pacientes, anunciando o assalto. Um dos ladrões carregava uma sacola para recolher os pertences das vítimas, como relógios, carteiras e celulares.

A ação dos bandidos foi rápida e eles saíram rapidamente para uma clínica oftalmológica situada perto do hospital. Ali, os marginais entraram na clínica e também fizeram o arrastão, recolhendo dinheiro, cartões, documentos, relógios e joias. A dupla fugiu logo em seguida e não foi encontrada, apesar das buscas feitas pela Polícia Militar em toda a região central da cidade. Os crimes já começaram a ser investigados pela Delegacia Regional de Lagarto.

Ainda na manhã de ontem, por volta da 7h40, soldados do 7º Batalhão da PM prenderam o casal Rosenilde Vieira Dias, 37 anos, e Riclecio Oliveira Santos, 20, flagrados após assaltarem um microônibus da empresa Coopertalse que passava próximo ao Fórum de Lagarto, na saída da cidade. As equipes da PM faziam uma patrulha na área e perceberam um tumulto em volta do microônibus. Ao se aproximarem, os policiais constataram que o casal estava sendo linchado por passageiros, após eles reagirem à abordagem dos acusados, que por sua vez se passaram por passageiros antes de anunciar o assalto. A dupla, que estava armada com uma faca, foi levada à Regional de Lagarto e autuada em flagrante.

-