Confiança inicia temporada contra CSA

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 15/12/2016 às 00:00:00

Proletários farão uma série de dois amistosos com o campeão alagoano

 

A equipe do Confiança iniciou os trabalhos da pré-temporada há pouco mais de uma semana. Os treinos físicos prosseguem, mas o treinador Leandro Sena quer mesmo é ver seus pupilos em ação, com a bola correndo dentro das quatro linhas. Por isso mesmo, dirigentes de Confiança e CSA acertaram uma série de dois jogos amistosos, para exercitarem suas equipes.

Os amistosos serão realizados o primeiro na Arena Batistão, às 19h00 do dia 7 de janeiro e o jogo de volta, pagando a visita do time alagoano, acontece no dia 11 de janeiro às 20h30 no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Os amistosos servirão como teste para o elenco do Confiança, antes do início da temporada 2017. Vale lembrar que no próximo ano, o time proletário buscará o título do Campeonato Sergipano e vai disputar a Série C do Campeonato Brasileiro, visando o tão sonhado acesso à Série B. enquanto não chega o dia desses amistosos, o treinador Leandro Sena continua exercitando a equipe no estádio Sabino Ribeiro. 

Thiago Silvy – Um dos destaques na temporada que se encerra, o atacante Thiago Silvy está de volta ao Confiança e ele diz que espera que em 2017 o Confiança tenha um melhor desempenho. Silvy abre o jogo e diz porque preferiu o Confiança, se tinha outras propostas até melhores.

Thiago Silvy diz que foi motivado pelo acolhimento da diretoria, torcedores e funcionários, além de admirar a capital sergipana. O atacante Thiago Silvy, treina firme pensando no Campeonato Sergipano da Série A1 de 2017. O Confiança enfrenta na estreia do estadual 2017, o vice-campeão da Série A2 deste ano, o Botafogo de Cristinápolis.

-A expectativa é muito boa com essa reformulação, que foi realizada pela diretoria do clube, aproveitando a base, já que não tivemos um ano bom, mas conseguimos manter o clube na Série C e agora é pensar no estadual. Comentou Silvy.

O atacante esteve para firmar contrato com o Uberlândia/MG, mas preferiu optar pelo clube do Sabino Ribeiro. Outras agremiações de São Paulo, Santa Catarina e uma do Nordeste, também pretendiam ter Silvy atuando no grupo. "Tive propostas não somente do Uberlândia, mas, também de outras equipes, mas optei pelo Confiança", concluiu o atleta proletário.