Betinho participa de curso na CBF

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 15/12/2016 às 00:19:00

Na ausência do treinador titular, o assistente Omar Curi comandou os trabalhos de campo no Petroclube

 

Givaldo Batista

givaldobs@yahoo.com.br

 

O treinador Betinho ainda se encontra no Rio de Janeiro participando de um curso especializado para técnicos de futebol, no Rio de Janeiro. O Curso é promovido pela CBF e conta com a participação de renomados técnicos brasileiros como ministradores, bem como técnicos do exterior, fazem parte do corpo docente.

- Para mim é um curso muito proveitoso. Temos aqui técnicos das Série A, Série B jogadores campeões mundiais, treinadores como Zé Ricardo do Flamengo, Mazola Junior, Adilson Batista, Sérgio Soares e Marcelo Martelotte, entre outros. Temos também jogadores campeões mundiais como o goleiros Dida, Taffarel e o zagueiro Edmilson. Temos ainda ministrando o curso, um treinador italiano, um português e um treinador alemão. Essas escolas são importantes no contexto do futebol mundial e nós estamos procurando tirar proveito, adquirindo conhecimento para aplicar no dia a dia de nossas atividades, disse Betinho.

Na ausência de Betinho, o time rubro segue os treinos com vistas à estreia no certame estadual, dia 14 contra o Dorense na Arena Batistão. Nesta quarta-feira 14, os jogadores foram levados para um treino com bola no campo do Petroclube, zona de expansão de Aracaju.

- Na ausência de Betinho, os treinos do Sergipe são comandados pelo assistente Omar Curi, revelou o assessor de comunicação do Sergipe, Felipe Martins, acrescentando que a programação desta quinta-feira será cumprida de acordo com o cronograma semanal. Treinos nos dois expedientes no João Hora.

A diretoria do time rubro divulgou uma nova relação dos atletas que já estão à disposição do treinador Betinho. Na nova lista não constam os nomes dos atacantes Fabiano Tanque e Rômulo. Os dois atletas ainda têm contrato com suas equipes, Itabaiana e Vitória da Bahia respectivamente e por isso, não definiram suas situações com o time rubro.

Confira relação atualizada dos 27 atletas do Sergipe:

Goleiros: Ferreira, João Ricardo e Jonathas - Laterais: Anderson Sorriso, Carlos Henrique, Marcelinho, Vicente e Max - Zagueiros: Jonas, Júnior, Cris, Carlos Alexandre e Jairo - Volantes: Gil Baiano, Wesley, Welton Heleno, Ramalho e Bruno Henrique - Meias: Davi Ceará, Gabriel Cajano, Hiago, Filipe Ribeiro e Roger - Atacantes: Robert, Lulinha, Thalis e Erik Felipe.