Leandro Sena continua trabalhos no Dragão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 16/12/2016 às 00:50:00

Treinador inicia segunda semana da pré-temporada com o foco nos trabalhos com bola

 

 Confiança entrou nesta segunda-feira 12, na segunda semana de pré-temporada. Os trabalhos sentes voltados exclusivamente para a parte física, agora são mesclados com trabalhos com bola, de posicionamento tático, postura dos atletas em campo tudo sob a supervisão do treinador Leandro Sena. Para o novo treinador do C0onfianjça, que foi auxiliar técnico de Roberto Fernandes, não muda nada do trabalho de um para o outro.

- Em termos de trabalho é quase a mesma coisa. É o mesmo trabalho que a gente já desenvolve como auxiliar técnico. Não muda nada. Inicialmente trabalhamos a especificidade do futebol, com objetivo e foco na parte física. Já realizamos os exames médicos, laboratoriais e cardiológicos. A introdução da bola é apenas para esquematizar os trabalhos de campo. Procuramos dar volume, os treinos são mais demorados, acertando posições e posicionamento dos jogadores dentro de campo, disse Leandro Sena.

Sobre contratações, Sena disse que está aguardando a chegada de alguns jogadores como o zagueiro Mimica, o volante Jardel. “A diretoria está ciente das nossas carências e a partir de janeiro teremos muitas novidades. Inclusive um goleiro sub-20, que trabalhou a Série C com a gente, o goleiro Júlio.

E por falar em goleiro, a novidade neste início de semana no Dragão foi a presença do goleiro Henrique. Ele esteve no Dragão na atual temporada e renova contrato para a próxima temporada. Henrique já está treinando normalmente e fez um paralelo entre o atual preparadorde goleiro, Sérgio e o que está saindo João José.

- São trabalhos distintos. João José é um preparador mais antigo, trabalha com uma técnica menos moderna, que se adapta aos goleiros mais conservadores. No caso do Sérgio é um treinador com uma técnica mais moderna. Já trabalhei com profissionais com esse perfil, que se adaptam muito mais ao meu estilo de jogo, revelou o goleiro Henrique.