Confiança intensifica treinos no Sabino Ribeiro

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 17/12/2016 às 00:26:00

Confiança intensifica treinos no Sabino Ribeiro

Leandro Sena exige muito do elenco para ter jogadores bem condicionados na competição

 

Givaldo Batista

givaldobs@yahoo.com.br

 

Ter um elenco bem condicionado fisicamente e definido taticamente é objetivo de qualquer treinador. Com Leandro Sena não é diferente. O time proletário vem treinando há duas semanas e o treinador tem exigido muito do elenco. Além da parte física, o time vem treinando a parte tática. Nesta sexta-feira 16, por exemplo, o Confiança trabalhou nos dois expedientes. Pela manhã um treino físico no Sabino Ribeiro e à tarde um trabalho tático no mesmo local. O Confiança já tem amistoso definido para o início do próximo ano. Será no dia 7 de janeiro na Arena Batistão contra o CSA de Alagoas.

Sobre o que fazia como assistente de Roberto Fernandes e o que faz agora como treinador do Confiança, Leandro Sena tem uma opinião formada. Ele diz que não muda nada. O trabalho e empenho e dedicação tem a mesma intensidade. 

- Não muda muita coisa em relação à dinâmica de trabalho como auxiliar ou técnico. O que muda é que agora ficamos à frente de uma grande equipe e temos que ter responsabilidade, sobretudo com os resultados. A pré-temporada está acontecendo de maneira satisfatória e conforme o programado pela comissão técnica. São basicamente 6 semanas até a estreia e estamos terminando a segunda semana de trabalho. A partir da terceira semana, vamos intensificar a intensidade dos treinos e entrar na parte tática, explicou Leandro Sena.

O treinador proletário falou que o clube ainda precisa de vários reforços para a nova temporada. Além disso, Leandro ressalta que um desejo em especial, levar o Confiança ao título estadual.

- Em todos os setores temos uma certa carência. A direção já está ciente e está tentando a contratação desses atletas. Um dos meus maiores desejos à frente do Confiança em 2017 é, sem dúvidas, ser campeão sergipano - destacou Leandro Sena.

Confira a lista de atletas oficializados até o momento pelo Confiança

Goleiro: Henrique Teixeira - Zagueiros: Anderson, Gabriel Macedo, Jonny, Mimica e Capela - Laterais: Arlan, Radar, Pedrinho e Diogo- Volantes: Filipe Cordeiro, Jardel e Rafael Villa - Meias: Álvaro, Everton Santos, Jailton e Ronny - Atacantes: Tito, Tiago Silvy e Iago.