Sergipe acerta amistosos com o Coruripe-AL

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
(FABIANO) Artilheiro do Itabaiana na atual temporada com 11 gols, o atacante Fabiano Tanque trocou o Tricolor da Serra pelo Sergipe
(FABIANO) Artilheiro do Itabaiana na atual temporada com 11 gols, o atacante Fabiano Tanque trocou o Tricolor da Serra pelo Sergipe

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 17/12/2016 às 00:27:00

Sergipe acerta amistosos com o Coruripe-AL

 

Jogos acontecem no dia 04 de janeiro, na Arena Batistão, às 20h00 e no Gerson Amaral, dia 8 às 17h00

 

Nessa fase de preparação para estrear no Campeonato Sergipano e participar da Copa do Nordeste e Copa do Brasil, competições que serão realizadas logo no início do ano, a diretoria do Sergipe, atendendo a pedido do treinador Betinho acertou uma série de dois jogos amistosos contra a equipe do Coruripe-AL. Os jogos serão realizado nos dias 4 e 8 de janeiro de 2017, na Arena Batistão e no estádio Gerson Amaral, respectivamente.

Repetindo a atual temporada, quando fez o primeiro jogo do ano contra o a equipe do Coruripe, a diretoria do Sergipe acertou esses dois amistosos na expectativa de começar a temporada com bons resultados, como aconteceu em 2016,

O time colorado quer repetir o mesmo caminho de preparação, para obter sucesso na próxima temporada, com a conquista do bicampeonato estadual e o acesso à Série C do Brasileiro.A primeira partida será realizada no dia 04 de janeiro, uma quarta-feira, no Batistão, às 20h00. A segunda está marcada para o dia 08 de janeiro, um domingo, no Estádio Gerson Amaral, às 17h00.

De acordo com a assessoria do clube, os ingressos para o duelo em Aracaju terão o custo de R$ 20,00 e estarão à venda no Estádio João Hora de Oliveira em horário comercial a partir de 2 de janeiro.

- Contamos com a massa colorada para lotar a Arena Batistão e incentivar o nosso elenco nesse primeiro teste, para uma temporada recheada de competições e vitórias que virão pela frente, afirmou o presidente do clube em nota oficial.

Fabiano Tanque – Quem marcará presença nesse amistoso contra o Coruripe é o centro avante Fabiano Tanque, que esta semana teve seu nome confirmado como atleta do Sergipe, para a próxima temporada.

Fabiano Amaro da Silva, de 32 anos, jogou este ano pelo Tricolor da Serra marcando sete gols no estadual e quatro na Série D do Brasileirão. O tanque vai disputar titularidade com outro nome esperado, o também atacante Rômulo, que assinou com o vermelhinho da capital e se apresenta em janeiro de 2017.