Jotanunes incentiva educação

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 17/08/2012 às 10:35:00

Com o objetivo de investir na educação do colaborador, reduzir a taxa de analfabetismo e baixa escolaridade nas obras, a Jotanunes Construtora, em parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi), inscreveu dezenas de colaboradores no Programa de Educação de Jovens e Adultos - EJA. Os empregados estão fazendo curso do ensino médio, fundamental e profissionalizante na área de construção civil, cuja duração é de um ano e meio a dois anos.

Nesta etapa do Programa, a Jotanunes inova e disponibiliza para os colaboradores-alunos, um calendário cultural dentro da programação escolar, cujo objetivo é levar o conhecimento e incentivar a prática da cultura do nosso estado. Na Educação de Jovens e Adultos, aprender é um processo permanente. O Sesi acredita na valorização e aprimoramento da pessoa, por meio do aumento do nível de escolaridade básica, do crescimento pessoal e profissional.

Com matriz em Aracaju, a Jotanunes Construtora possui forte atuação em diversas cidades do Brasil, a exemplo de Barra dos Coqueiros (SE), Petrolina (PE), Juazeiro (BA), Alagoinhas (BA) e Lauro de Freitas (BA). Sua estratégia, desenvolvendo marcas-produto aliada a empreendimentos de qualidade e a contratação de profissionais de mercado, torna mais nítido o resultado: construir o sonho de morar bem, melhorando a satisfação dos clientes diante de todos os seus requisitos.