Betinho reassume comando do Sergipe

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 20/12/2016 às 00:06:00

Treinador participou de curso para treinadores de futebol promovido pela CBF no Rio de Janeiro

 

O treinador Betinho já retornou a Aracaju, depois de passar uma semana no Rio de Janeiro participando com outros grandes técnicos do futebol brasileiro, de um curso para técnicos de futebol, promovido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A ida de Betinho ao Rio de janeiro contou com o apoio da Federação Sergipana de Futebol (FSF), através do presidente Milton Dantas.

- Foram 10 dias de curso, ao lado grande profissionais, com palestras de grandes treinadores, ex-treinadores, atletas e ex-atletas. Muita coisa será acrescentada à minha profissão, levando-se em conta a qualidade técnica dos treinadores.  Foram treinadores das Séries A, Série B e Serie C. Houve muitos debates, muitas informações, muitos trabalhos técnicos, tanto defensivo como ofensivo. Foi muito proveitoso mesmo. É logico, que que você vai aplicar o que aprendeu, dentro do seu trabalho, aproveitando as características dos seus jogadores, das condições de trabalho disponíveis, informou Betinho.

O treinador colorado comandou um treino técnico no campo 2 do João Hora, preparando a equipe do Sergipe para a temporada de 2017. Ele faz uma avaliação do trabalho já realizado no elenco até agora.

- Agora que eles já tiveram uma base da parte física com o Carlinhos, é a hora de entrar na parte técnica e tática da equipe. Mostrar para eles, a maneira como eu quero que trabalhe.Tenho conversado com os atletas bastante, para saber onde eles se sentem bem no sistema tático, para trabalharmos isso, destacou o treinador.

A primeira atividade do time rubro serão os amistosos com a equipe do Coruripe-AL. Sergipe enfrenta o Coruripe em dois amistosos. O primeiro será no dia 4 de janeiro na Arena Batistão, ás 20h00 e no dia 8 no estádio Gerson Amaral, em Coruripe às 20h00.

No treino desta segunda-feira no João Hora, Betinho tem utilizando a seguinte formação: João Ricardo, Sorriso, Jairo e Jonas e Vicente; Ramalho, Gil Baiano e Davi Ceará; Hiago; Fabiano Tanque e Erick Mamadeira.